Futebol ao vivo: Boca Juniors x Racing pela Libertadores nesta quarta (23)

Em duelo argentino na semifinal da Libertadores, Boca e Racing se enfrentam pela vaga na decisão no Maracanã; veja detalhes do jogo ao vivo

O calendário das semifinais da Copa Libertadores nos brinda nesta quarta feira (23) com o jogo de volta entre Boca Juniors e Racing, valendo uma vaga na final da competição continental. Assim, a partida acontece em La Bombonera, em Buenos Aires; com início marcado para as 21h30 (horário de Brasília).

Veja também: Onde assistir Grêmio x São Paulo ao vivo

Boca Juniors x Racing ao vivo: Xeneizes jogam pelo empate

Assim, a equipe do Boca Juniors é a mandante neste jogo de volta das semifinais da Libertadores, Assim, os Xeneizes entram em campo com a vantagem do empate, já que venceram o jogo de ida por 1 a 0 também em solo argentino.

Logo, o conflito doméstico nesta semifinal de Libertadores nos proporcionou um bom panorama da situação do futebol argentino nesta temporada. Seguindo os cronogramas e protocolos semelhantes ao de países europeus, o futebol argentino parou durante meses.

No entanto; com a diminuição de casos na primeira onda da pandemia, a Associação de Futebol Argentina organizou a chamada Copa Diego Maradona, homenageando o ídolo argentino e salvando o calendário do futebol nacional.

Dessa maneira, Boca Juniors chega para este confronto com alguns jogos de retomada para seu elenco, que pouco entrou em campo neste ano. Assim, com o favoritismo do seu lado e um time superior tecnicamente, a equipe dirigida por Miguel Angel Russo deve entrar ofensiva nesta partida.

Boca Juniors x Racing pela Copa Libertadores. Imagem: Reprodução Instagram @racingclub
Boca Juniors x Racing pela Copa Libertadores. Imagem: Reprodução Instagram @racingclub

Copa Libertadores ao vivo: Visitantes partirão para o tudo ou nada

Por outro lado, quem não quer perder a oportunidade de chegar à finalíssima da competição continental é o Racing. Assim, o time de Avellaneda  surpreendeu quem encontrou pelo caminho, chegando até este confronto de argentinos na semifinal do torneio.

Logo, o Racing perdeu o jogo de ida em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires. No entanto, a equipe já reverteu situações piores; além de ter conseguido eliminar o atual campeão Flamengo nas quartas de final.

Portanto, o Racing, sendo um time argentino, sofre das mesmas dificuldade de frequência de jogos que o Boca sofreu neste ano de 2020. No entanto, enquanto ambos disputam a Copa Diego Maradona, percebemos quão larga é a diferença entre as duas equipes.

Assim, é provável que o time dirigido por Becacecce tente o tudo ou nada como fez com os rubro negros. Ou seja, se funcionou com o atual campeão da competição; porque não ousar um pouco mais e tentar surpreender o gigante em pleno gramado de La Bombonera?

Transmissão – Onde assistir Boca Juniors x Racing ao vivo

Assim, os jogos da Copa Libertadores são exibidos em diferentes serviços e plataformas de TV, Streaming, VOD ou Pay-Per-View; disponíveis por todo o mundo. No entanto, a transmissão de Boca Juniors e Racing será feita pelos canal Conmebol TV (Claro TV e Sky).

Ficha Técnica – Boca Juniors x Racing

Fase/Torneio: Jogo de volta – Semifinal – Copa Libertadores
Data: 23/12/2020
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: La Bombonera, Buenos Aires (ARG)
Arbitragem: Wilmar Roldán (COL)
Onde assistir: Conmebol TV (Claro TV e Sky)

Provável escalação – Boca Juniors: Roffo; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Capaldo e Villa; Salvio, Cardona e Tévez.
Técnico: Miguel Angel Russo

Provável escalação – Racing: Arias; Sigali, Neri Domínguez, Soto e Fabricio Domínguez; Rojas, Miranda e Fértoli; Mena, Reniero e López.
Técnico: Sebastian Becacecce

Carregando...