Santos recebe Grêmio pelas quartas da Libertadores ao vivo

O confronto desta quarta-feira(16), contará com dois times brasileiros nas quartas-de-final da Copa Libertadores entre Santos x Grêmio. Uma partida que promete fortes emoções, principalmente por conta da vaga nas semifinais da  competição.

A partida entre Santos x Grêmio é válida pelo confronto de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores da América, às 19:15(no horário de Brasília) e terá a transmissão da Commebol TV e Fox Sports e ocorrerá no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

Se na primeira partida muita discussão ocorreu com lances bastante polêmicos, na Vila Belmiro a história poderá se repetir. O confronto entre Renato Gaúcho e Cuca simboliza muita história, por isso, vão disputar uma das vagas para a semifinal da competição.

Santos e Grêmio fazem duelo de brasileiros na Libertadores. Créditos: Reprodução Twitter
Santos e Grêmio fazem duelo de brasileiros na Libertadores. Créditos: Reprodução Twitter

Leia tambémOnde assistir Barcelona ao vivo: saiba onde ver Barça x Real Sociedad (16)

Santos se reinventando como sempre

Temporada após temporada, o Santos sempre se reinventa mesmo estando com dificuldades financeiras de investir. As promessas da base são lançadas sempre e por isso, tende a ajudar quem mais precisa.

Sabendo destas pendências, o Santos quer fazer valer o seu mando de campo e mostrar sua força dentro de seus domínios com o time titular. A volta de Marinho é importante para dar maior segurança a sua equipe.

No Campeonato Brasileiro da Série A, no entanto, a goleada sofrida para o Flamengo dentro do Maracanã por 4 a 1, deixou uma impressão que faltou “algo a mais”. Por isso, precisam dar resposta imediata para o confronto a seguir.

Pelos lados do Grêmio a vitória também é um motivo para dar a resposta que o seu torcedor que ver, pois, o empate contra o Goiás não resolveu muita coisa. Portanto, a hora de desequilibrar é agora.

Como no primeiro confronto na Arena do Grêmio terminou 1 a 1, o Santos no critério de desempate leva a vantagem do 0 a 0. Acima de 2 a 2, a equipe gaúcha leva a melhor. Portanto, muito cuidado para não ter problemas futuros.

Leia também: Duelo entre Liverpool x Tottenham: Transmissão, escalações e arbitragem

Prováveis escalações da partida

  • Santos: John, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jobson (Wagner Leonardo); Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge. Técnico: Cuca
  • Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Pinares, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 16/12/2020 às 19:15(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Vila Belmiro, Santos(SP)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Fox Sports e Commebol TV

 

Carregando...