River Plate encara Nacional(URU) pelas quartas-de-final da Libertadores, confira onde assistir

O jogo desta quarta-feira(10), contará com River Plate e Nacional(URU) farão total diferença no duelo de logo mais, no confronto que vai definir um dos classificados para as semifinais da Copa Libertadores da América.

River Plate e Nacional(URU) fazem o primeiro confronto das quartas-de-final da Copa Libertadores da América e será realizado no estádio Libertadores da América, às 21:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão da Commebol TV.

A partida  é considerada um clássico sulamericano, pois, ambos se juntarem nos títulos dá um livro histórico satisfatório.  Portanto, em tons bem diferentes fazem com este jogo seja bastante interessante. Por isso, acompanhar este confronto será muito valioso.

River Plate e Nacional(URU) duelam pelas quarta-de-final da Libertadores. Créditos: Reprodução Twitter
River Plate e Nacional(URU) duelam pelas quarta-de-final da Libertadores. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Criciúma e Brusque fazem clássico catarinense na Série C, confira

River Plate em confronto de “mata-leões”

Em estilos bem diferentes, o confronto de logo mais é um “mata-leão” do que tudo. Portanto, fazer um jogo daqueles que jamais poderiam imaginar é um dos casos que valem a pena serem citados.

O River Plate se mostrou nesta temporada de Copa Libertadores bem diferente dos anos anteriores. Mais precavido, trouxe em sua memória boas possibilidades também de diversificação na hora de fazer acontecer na competição mais importante em seu calendário.

Por outro lado, a equipe do Nacional(URU), quer fazer a diferença tendo a postura defensiva a principal característica do seu elenco. Portanto, todo cuidado precisa ser tomado. No entanto, a retranca pode ser um problema por parte dos argentinos.

Na fase anterior, a equipe do River Plate passou por algumas modificações bem complexas e por isso, não chegou nem aos pés do futebol apresentado em outros anos. O time de Marcelo Gallardo venceu o Athletico-PR dentro de seu estádio, mas, não convenceu da maneira como o torcedor queria.

Pelos lados do Nacional(URU), a situação não é tão desesperadora, mas, sabe que de “igual para igual” é praticamente sem condições. Por isso; sabe que seu sistema defensivo é um dos melhores para conseguir pelo menos repetir o que ocorreu contra o Independiente Del Valle quando segurou os dois resultados em 0 a 0. No entanto, não será tão fácil.

Leia também: Onde assistir ao vivo São Paulo x Botafogo, pelo Brasileirão nesta quarta (09)

Prováveis escalações da partida

  • River Plate: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré.
  • Nacional: Rochet; A. Méndez, M. Laborda, Orihuela e Cougo; F. Carballo, R. García, Toranza e Trasante; Trezza e Bergessio.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 10/12/2020 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Libertadores da América, Buenos Aires(ARG)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Commebol TV
Carregando...