Onde assistir ao vivo Defensa y Justicia x Bahia, pela Copa Sul-Americana

Precisando vencer por dois gols, Bahia vai até Buenos Aires enfrentar o Defensa y Justicia nas quartas de final da Sul-Americana

Nesta quarta feira (13) as competições da Conmebol trazem o duelo de volta entre Defensa y Justicia e Bahia pela Copa Sul-Americana. Assim, o jogo vale a vaga na semifinal da competição e acontece no Estádio Tito Tomaghello, em Buenos Aires; e tem inicio previsto para as 19h15 (horário de Brasília).

Defensa y Justicia x Bahia pela Copa Sul-Americana. Imagem: Reprodução Conmebol
Defensa y Justicia x Bahia pela Copa Sul-Americana. Imagem: Reprodução Conmebol

Defensa y Justicia x Bahia ao vivo: Argentinos podem até perder por um gol

Assim, o Defensa y Justicia recebe o Esquadrão Tricolor nesta partida de volta pelas quartas de final. Apesar da vantagem de jogar pelo empate, o time não anda bem no que sobrou da temporada no futebol argentino.

Com a mudança de calendários por conta da pandemia, a Copa Diego Maradona veio para preencher um vazio na atividade do futebol argentino. No entanto, o Defensa y Justicia tem ido muito mal na competição.

Veja também: Onde assistir São Paulo x Atlético-MG ao vivo, pelo Brasileirão

Acumulando a última posição em seu grupo na primeira fase e depois de perder na partida de estreia da segunda fase do torneio, o time argentino espera encontrar consolo avançando no mata mata da Copa Sul-Americana.

Embora tenha iniciado a jornada na Libertadores, o Defensa y Justicia se mostrou limitado demais para seguir na disputa. Conseguiu uma repescagem na Copa Sul-Americana e até venceu o Bahia; mas provavelmente foi um golpe de sorte, e eles não estão preparados para hoje.

Defensa y Justicia x Bahia pela Copa Sul-Americana. Imagem: Reprodução Instagram @ecbahia
Defensa y Justicia x Bahia pela Copa Sul-Americana. Imagem: Reprodução Instagram @ecbahia

Copa Sul-Americana: Esquadrão Tricolor tem obrigação de vencer

Por outro lado, temos um Bahia hesitante e insuficiente durante boa parte de sua temporada. Assim, o time comandado por Mano Menezes tenta sobreviver no mar de tubarões que é a metade da tabela do Brasileirão; enquanto tenta uma sobrevida na Sul-Americana.

Assim, ao Esquadrão só a vitória interessa em Buenos Aires. Embora esteja há cinco jogos sem vencer no Brasileirão, o tricolor está confiante da vitória  em solo argentino. Isso porque o time de Mano Menezes terá importantes retornos nesta partida.

Logo, o volante Gregore retorna depois de cumprir suspensão automática; enquanto Ramon e Élber foram poupados na derrota para o Palmeiras, e estarão aptos a serem escalados por Mano Menezes.

Dessa maneira, o Bahia deve partir com uma equipe ofensiva para este confronto pela Copa Sul-Americana. Com o plantel de Mano reabastecido, o treinador pode escalar uma equipe mais inclinada ao ataque. Afinal de contas, é tudo ou nada nesta partida.

Transmissão – Onde assistir Defensa y Justicia x Bahia

Assim, os jogos da Copa sul-Americana são transmitidos por diferentes serviços e plataformas de TV, Streaming, VOD ou Pay-Per-View; espalhados por todo o mundo. No entanto, a exibição de Defensa y Justicia x Bahia no Brasil fica a cargo da Conmebol TV (Claro TV e Sky).

Ficha Técnica – Defensa y Justicia x Bahia

Fase/Torneio: Jogo de volta – Quartas de final – Copa Sul-Americana
Data: 16/12/2020
Hora: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Tito Tomaghello, Buenos Aires (ARG)
Arbitragem: Não informada
Onde assistir: Conmebol TV

Provável escalação – Defensa Y Justicia: Unsain; Frías, Héctor Martínez e Paredes; Acevedo, Larralde, Rius, Pizzini e Isnaldo; Braian Romero e Walter Bou.
Técnico: Hernan Crespo.
Provável escalação – Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Daniel; Rossi, Gilberto e Élber.
Técnico: Mano Menezes

Carregando...