Onde assistir Manchester United x Roma pela Liga Europa

Vai começar a semifinal da Liga Europa 20/21, e nesta quinta-feira (29) Manchester United recebe a Roma no Estádio Old Trafford, em Manchester, Inglaterra. Assim, o apito inicial será às 16hr (horário de Brasília) e os Red Devils esperam aproveitar o fator casa para sair na frente nessa decisão de 180 minutos. Já o time Italiano precisa fazer um bom jogo contra o vice-líder da Premier League para ter vantagem no confronto em casa.

Manchester sonhando com o título

Após liderar a Premier League por um bom tempo na temporada, o time inglês se perdeu no caminho das vitórias e viu o Manchester City distanciar na liderança. Assim, o Red Devils tem na Euro League a chance de conquistar um título expressivo na temporada. Desta forma, o elenco contam com o retorno de Shar, Maguire e McTominay, que estavam suspensos, entretanto, Martil e Phil Jones, lesionados, são desfalques.

Então, o técnico Ole Gunnar Solskjaer comentou sobre a partida e o caminho para o título:

 Tivemos uma grande noite no torneio antes neste clube e sabemos o quanto isso significa para a equipe, para todo o clube e claro que nosso foco agora é chegar à final e garantir que o final da temporada termine com uma celebração. Assim que saímos da Champions League, nossos olhos e foco estavam em ‘vamos para a final’ [na Liga Europa]. Quando você tem Real Sociedad e Granada – dois times espanhóis da La Liga, bons times – e você tem o Milan com sua história, e Roma com sua história, sentimos que estivemos em uma competição adequada e nós teve que desenterrar isso. Nós gostamos. Agora estamos a um passo do título.
Provável escalação: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; Fred, McTominay; Pogba, Fernandes, Rashford; Cavani
Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

Roma quer surpreender o fora de casa

Sem vencer a quatro jogos, a Roma precisa recuperar seu bom futebol para surpreender o time inglês. Assim, o elenco italiano conta com o retorno de Smalling e Mkhitaryan que estão recuperados de lesão e devem ser titulares, porém, Pedro e Zaniolo são os desfalques da equipe.

Provável escalação: Lopez; Cristante, Smalling, Ibañez; Karsdorp, Diawara, Veretout, Spinazzola; Pellegrini, Mkhitaryan; Dzeko
Técnico: Paulo Fonseca

Onde assistir Manchester United x Roma ao vivo

Assim, Manchester United e Roma terá transmissão ao vivo apenas pelo canal fechado Fox Sports. Portanto, o espectador poderá assistir o jogo pelos dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

Ficha Técnica – Manchester United x Roma

Fase/Torneio: Semifinal – Europa League 20/21
Data: 29/04/2021
Hora: 16h (horário de Brasília)
​Local: Estádio Old Trafford, Manchester (ING)

Árbitro: Carlos Del Cerro Grande (ESP)

Leia também: Todas as notícias sobre o mercado da bola no futebol brasileiro

Carregando...