Onde assistir Milan x Benevento pelo Campeonato Italiano 20/21

Neste sábado (01), o Milan recebe o Benevento no Estádio San Siro pela 34ª rodada do Campeonato Italiano 20/21. Assim, a bola rola às 15h45 (horário de Brasíla), e o Rossonero precisa da vitória para seguir na briga pela vaga na Champions League. Já o time visitante vai em busca de pelo menos um ponto para ajudar na briga contra o descenso.

Milan na briga pela vaga na Champions

Então, empatado com 66 pontos com Juventus (4°) e Napoli (3°), o Milan precisa muito da vitória para seguir na briga pela vaga na Champions. Isto porque, o time se encontra na quinta colocação, perdendo nos critério de desempate para seus rivais na tabela, e apenas os quatro primeiros se classificam. Então, a equipe terá o reforço de Ibrahimovic que deve retornar ao time titular, enquanto Daniel Maldini é o desfalque no elenco. Assim, o técnico Pioli, comentou sobre as necessidades e adversidades para alcançar a vaga na copa continental:

” Acho que as características decisivas de ser uma equipe são três: qualidade, espírito e coração. Com elas, mostramos que podemos misturar com qualquer pessoa. Se uma dessas cair, torna-se mais difícil atingir um objetivo como o que almejamos. Precisamos de melhorar a qualidade do nosso jogo mas também ter um grande espírito de equipe, aliado a uma capacidade de nos mantermos ligados durante todos os 90 minutos. Nós precisamos encontrar muita energia; sabemos o quanto trabalhamos para chegar aqui. Essas duas derrotas recentes nos prejudicaram, mas precisamos acreditar em nós mesmos e na nossa qualidade. Precisamos controlar melhor os jogos. Estou treinando um grupo inteligente ; os meninos sabem muito bem o que está em jogo” – disse o treinador.

Provável escalação: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Hernandez; Kessie, Bennacer; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic; Ibrahimovic.
Técnico: Stefano Pioli

Benevento no sufoco

Após 5 jogos sem vencer, o Benevento visita o Milan precisando pelo menos conquistar um ponto para ter a possibilidade de sair da zona de rebaixamento. Isto porque, o clube é o primeiro time na zona, em 18° lugar empatado com o Cagliari (17°) e Torino (16°) e portanto, qualquer ponto vale muito nessa disputa. Porém, o elenco terá os desfalques de Marco Sau, Daam Foulon, Gaetano Letizia, Alessandro Tuia e Gabriele Moncini.

Provável escalação: Montipo; Caldirola, Glik, Barba; Depaoli, Hetemaj, Viola, Ionita, Improta; Lapadula, Gaich.
Técnico: Filippo Inzaghi

Transmissão – Onde assistir Milan x Benevento ao vivo

Assim, Milan e Benevento terá transmissão ao vivo apenas no Estádio TNT Sports (plataforma de streaming). Portanto, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

Ficha Técnica – Milan x Benevento

Fase/Torneio: 34ª rodada – Campeonato Italiano 20/21
Data: 01/05/2021
Hora: 15h45 (horário de Brasília)
​Local: Estádio San Siro, Milão, Itália
Árbitro: Gianpaolo Calvarese

Veja mais:

Crotone x Inter: vitória pode valer título, saiba onde assistir

Carregando...