Onde assistir PSG x Manchester City pela Champions League 20/21

Vai começar a disputa da semifinal da Champions League 20/21 entre PSG e Manchester City nesta quarta-feira (28). Assim, a bola rola às 16hr (horário de Brasília), no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris, na França, e desta forma, o time de Neymar busca um bom resultando em casa para ficar ainda mais perto do inédito título da Champions. Enquanto isso, o City, que também nunca ganhou a competição, quer fazer bonito fora de casa para decidir em seus domínios na partida de volta.

PSG sonhando com título inédito

Após chegar perto da conquista da Champions nos últimos anos, o PSG não quer deixar passar mais uma vez a oportunidade. Assim, o time parisiense vem em sua melhor forma, pois eliminou Barcelona e Bayern nas oitavas e quartas de final, e portanto chega confiante para essa semifinal. Desta forma, o técnico Pochettino deve contar com Keylor Navas e Marco Verratti, recuperados de lesões. Ademais, o brasileiro Neymar conversou com a imprensa e comentou sobre o jogo e o foco na conquista da competição:

“No início da temporada, eu disse meu objetivo principal era a Champions League. No ano passado, perdemos a final. Este ano, melhoramos muito e trabalhamos muito para continuar melhorando. Vencemos o Bayern e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para vencer o Manchester [City]. Sinto-me bem. Psicologicamente, mentalmente, farei tudo o que estiver ao meu alcance profissionalmente para ganhar este jogo.” – disse o jogador.

Provável escalação: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Diallo; Gueye, Paredes; Di Maria, Verratti, Neymar; Mbappé.
Técnico: Mauricio Pochettino

Manchester City busca bom resultado para decidir em casa

Após ser campeão da Copa da Liga, o Manchester City chega com moral para esse jogão, e portanto, espera um bom resultado em Paris para decidir em casa. Assim, John Stones volta a equipe após cumprir suspensão, enquanto Bernardo Silva pode ganhar a vaga de Sterling. Desta forma, o técnico Pep Guardiola comentou sobre a importância do jogo e a necessidade do equilíbrio tático e psicológico para chegar a vitória:

“Se você tem a bola o tempo todo, o equilíbrio está lá. Vamos conceder contra-ataques, é impossível. Se você defende tão fundo, Neymar, Mbappé, Di María, Verratti, Marquinhos, eles têm muitas armas. Estão habituados a jogar contra equipes que defendem 90 minutos e encontram um caminho. Essa não é a melhor maneira de se defender contra o time que tem tudo. Todo mundo que ama o futebol sabe da qualidade que tem o City, mas estamos nas semifinais da Champions League, o que você pode esperar? Aprendi com Johann Cruyff, você tem que curtir o jogo, curtir a responsabilidade. Os melhores jogadores gostam de situações porque gostam de responsabilidade, é por isso que os melhores jogadores ganham esta competição.” – disse o treinador.

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Stones, Cancelo; Rodri, Gundogan, De Bruyne; Mahrez, Silva, Foden.
Técnico: Pep Guardiola

Onde assistir PSG x Manchester City ao vivo

Assim, PSG e Manchester United terá transmissão ao vivo na TNT, pela TV fechada; no Facebook da TNT Sports, pela internet, e no Estádio TNT Sports, na plataforma de streaming. Portanto, o espectador poderá assistir o jogo pelos dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

Ficha Técnica – PSG x Manchester City

Fase/Torneio: Semifinal – Champions League 20/21
Data: 28/04/2021
Hora: 16h (horário de Brasília)
​Local: Estádio Parque dos Príncipes, Paris, França

Árbitro: Felix Brych (ALE)
Assistentes: Mark Borsch (ALE) e Stefan Lupp (ALE)
Quarto árbitro: Daniel Siebert (ALE)
VAR: Marco Fritz (ALE)
Assistente VAR: Bastian Dankert (ALE)

Carregando...