Arsenal x Chelsea ao vivo: onde assistir, escalações e arbitragem

Clássico entre Arsenal e Chelsea vale reabilitação de ambos na tabela da Premier League; confira os detalhes do jogo ao vivo

A agenda do futebol europeu neste sábado (26) nos brinda com o duelo entre as equipes de Arsenal e Chelsea pela Premier League, o Campeonato Inglês. Assim, o jogo acontece no Emirates Stadium, em Londres; com início previsto para as 14h30 (horário de Brasília).

Veja também: Onde assistir Fluminense x São Paulo ao vivo, no Brasileirão

Arsenal x Chelsea: Gunners vivem péssimo momento

Assim, os Gunners do Arsenal recebem o Chelsea nesta rodada da Premier League. No entanto, o momento vivido pela equipe mandante é um dos piores da década. Logo, o Arsenal está bem abaixo das expectativas na tabela de classificação da Premier League.

Logo, os Gunners ocupam a modesta décima quinta colocação na classificação do Campeonato Inglês. Assim, o técnico Mikel Arteta vê seus comandados desmoronarem a cada rodada que se passa na competição, amargando placares vexatórios.

Ou seja, as apresentações da equipe dos Gunners nas últimas rodadas tem deixado a desejar. Assim, o time sofreu uma goleada no turno passado, quando perdeu para o Manchester City por 4 a 1, dando adeus à disputa da Copa do Inglaterra.

Fora de um dos torneios, a equipe do Arsenal mostra que este será um ano para o time esquecer. Assim, a equipe luta para continuar entre os times da elite do futebol nacional na próxima edição do Campeonato Inglês.

Arsenal x Chelsea pela Premier League. Imagem: Reprodução Instagram @chelseafc
Arsenal x Chelsea pela Premier League. Imagem: Reprodução Instagram @chelseafc

Premier League ao vivo: Blues se reerguendo aos poucos

Por outro lado, os visitantes deste clássico londrino também não tem uma vida fácil neste ano. Assim, o Chelsea também já foi eliminado da disputa da Copa da Inglaterra, e agora pode voltar-se para seu desempenho na Premier League.

Ainda assim, o time dirigido por Lampard ainda não corresponde às expectativas depositadas na equipe: o time perdeu dois jogos importantes antes de conseguir uma vitória convincente. Assim, o time dos Blues seguem oscilando em suas atuações na temporada.

No entanto, o time de Lampard tem um diferencial positivo em relação à equipe dirigida por Arteta: o Chelsea está bem acima na tabela, ocupando a quinta colocação na tabela de classificação da Premier League.

Dessa maneira, o time mira as vagas da Champions League na próxima temporada. Portanto, deve entrar em campo nesta rodada disposto a conquistar os importantes pontos que precisa para se garantir na próxima edição da principal competição de clubes da UEFA.

Transmissão – Onde assistir Arsenal x Chelsea ao vivo

Assim, os jogos da Premier League são transmitidos por diferentes serviços de TV, Streaming, VOD ou Pay-Per-View; disponíveis por todo o mundo. Entretanto, a exibição de Arsenal x Chelsea ao vivo no Brasil fica por conta dos canais ESPN.

Ficha Técnica: Arsenal x Chelsea

Fase/Torneio: 15ª rodada Premier League (Campeonato Inglês)
Data: 26/12/2020
Hora: 14h30 (horário de Brasília)
Local: Emirates Stadium, Londres (ENG)
Arbitragem: Michael Oliver (ENG)
Onde assistir: ESPN

Provável escalação – Arsenal: Leno; Tierney, Gabriel e Holding; Bellerin, Saka, Willian, Elneny e Xhaka; e Lacazette.
Técnico: Mikel Arteta

Provável escalação – Chelsea: Mendy; Thiago Silva, Zouma, Azpilicueta e Emerson; Kanté, Kovacic e Mount; Abraham, Pulisic e Timo Werner.
Técnico: Frank Lampard

Carregando...