Manchester United x Wolves: onde assistir, escalações e arbitragem

Manchester United recebe Wolves no Old Trafford na rodada da Premier League; confira todos os lances e os detalhes do jogo ao vivo

A décima sexta rodada da Premier League traz nesta terça feira (29) o duelo entre as equipes de Manchester United e Wolves. Assim, o jogo acontece no Old Trafford, em Manchester; com início marcado para as 17h00 (horário de Brasília).

Veja também: Onde assistir Cruzeiro x Cuiabá pelo Brasileirão Série B

Manchester United x Wolves: Red Devils tentam se aproximar do topo da tabela

Assim, os Red Devils recebem o Wolverhampton Wanderers nesta rodada da Premier League, o campeonato inglês. Logo, o United tenta subir um pouco mais na tabela.

Dessa maneira, o time de Ole Gunnar Solskjaer tem feito uma campanha indigna do orçamento milionário que os Devils tem para este ano. Uma das maiores contratações foi o atacante uruguaio Cavani, promessa de gols no time.

Logo, os cartolas do United esperam uma melhor performance da equipe na segunda metade da temporada. Por outro lado, a equipe reagiu ao chamado e já engata nove jogos invicta. Assim, o Manchester United tem maior tranquilidade para entrar em campo nesta rodada.

Dessa maneira, podemos esperar uma equipe escalada ofensivamente, buscando se aproximar ainda mais do líder Liverpool. Atualmente o United soma 27 pontos, cinco a menos que o primeiro colocado.

Manchester United x Wolves pela Premier League. Imagem: Reprodução Instagram @wolves
Manchester United x Wolves pela Premier League. Imagem: Reprodução Instagram @wolves

Premier League ao vivo: Wolves precisam da vitória

Na outra ponta, temos o Wolverhampton Wanderers, visitante desta jornada da Premier League. Assim, os Wolves tem a obrigação de conquistar a vitória nesta partida do campeonato inglês. A situação não anda desesperadora, mas exige certa dedicação da equipe visitante deste turno.

Isso porque a equipe dirigida pelo português Nuno ainda sonha com a possibilidade de conseguir vaga nas competições continentais da UEFA. Assim, os Wolves precisam diminuir a desvantagem para o chamado G5, o grupo que dá vaga aos torneios da UEFA.

Logo, o quinto colocado garante a ida para a Europa League: é o Tottenham, com 26 pontos. Assim, os Wolves possuem 21 pontos, e querem mais três para continuar sonhando.

Portanto, é de se esperar uma escalação repleta de jogadores portugueses, além, da estrela Adama Traoré no meio campo dos Wanderers. Assim, o Wolves esperam conseguir reverter o fato de jogarem longe de seus domínios, e continuam na peregrinação rumo ao sonho da UEFA.

Transmissão – Onde assistir Manchester United x Wolves ao vivo

Assim, os jogos da Premier League são transmitidos por diferentes canais e plataformas de TV, Streaming, VOD ou Pay-Per-View; disponíveis por todo o mundo. No entanto, a exibição de Manchester United x Wolves ao vivo no Brasil fica por conta do canal Fox Sports.

Ficha Técnica – Manchester United x Wolverhampton

Fase/Torneio: 16ª rodada Premier League (Campeonato Inglês)
Data: 29/12/2020
Hora: 17h00 (horário de Brasília)
Local: Old Trafford, Manchester (ENG)
Arbitragem: Jonathan Moss (ENG)
Onde assistir: Fox Sports

Provável escalação – United: Henderson; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Alex Telles; Matic e Pogba; Mata, Greenwood e Van de Beek; e Cavani.
Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

Provável escalação – Wolves: Rui Patrício; Semedo, Conor Coady, Saïss e Marçal; Dendoncker e Rúben Neves; Adama Traoré, Daniel Podence e Pedro Neto; e Fábio Silva.
Técnico: Nuno

Carregando...