Onde assistir ao vivo Everton x Arsenal, pela Premier League online neste sábado (19)

Duelo entre as equipes de Everton e Arsenal esquenta décima quarta rodada da Premier League; confira os detalhes do jogo ao vivo

Neste sábado (19) temos em jogo mais uma rodada da Premier League, o campeonato inglês. Assim, as equipes de Everton e Arsenal se enfrentam no Goodinson Park, em Liverpool; com início marcado para as 14h30 (horário de Brasília).

Veja também: onde assistir Barcelona x Valencia pelo Campeonato Espanhol

Everton x Arsenal: Toffees tentam se reerguer

Assim, o Everton é o anfitrião desta jornada da Premier League, recebendo o Arsenal no Goodinson Park. Logo, os Toffees tentam voltar às boas apresentações que fizeram no início da temporada na Premier League.

Assim, o time dirigido por Carlo Ancelotti fez grandes contratações e montou um time competitivo para esta edição da Premier League. Logo, o everton chegou inclusive a liderar a tabela de classificação do campeoanto inglês nas primeiras jornadas da competição.

No entanto, o time curiosamente caiu de produção, e chegou a engatar três derrotas seguidas nas últimas cinco rodadas. Por outro lado, aos poucos o time de Ancelotti volta a criar esperanças maiores.

Assim, recebeu e venceu o Chelsea em sua casa; enquanto ganhou do  Leicester na casa o adversário na última rodada e chega cheio de moral para o clássico nesta jornada. Só uma coisa atrapalha o Everton: precisa melhorar seu desempenho como mandante, pois perdeu um terço dos jogos que disputou em casa.

Everton x Arsenal pela Premier League. Imagem: Reprodução Instagram @arsenal
Everton x Arsenal pela Premier League. Imagem: Reprodução Instagram @arsenal

Premier League ao vivo: Gunners vivem jejum de vitórias

Por outro lado, o Arsenal se encontra em situação pior que o seu anfitrião deste turno. Assim, o time de Mikel Arteta não vence há seis rodadas na Premier League, e segue despencando na tabela de classificação da competição.

Portanto, o péssimo desempenho tem arrastado os Gunners para próximo à zona de rebaixamento, colocando-os na décima quinta colocação da Premier League. Assim, a vantagem para o Fullham, primeiro na zona da degola, é de apenas quatro pontos.

Outro problema com o qual Arteta precisa lidar são os atos disciplinares de seus jogadores. Dessa maneira, o Arsenal perdeu jogadores importantes nos últimos jogos, vítimas de expulsão. Ou seja, os festival de cartões vermelhos recebido pelo Arsenal nas últimas partidas o deixa sem plantel.

Portanto, o time de Arteta deve vir escalado de maneira mista, trazendo nomes conhecidos entre os titulares; além dos reservas de primeira linha, como é o caso do meio campista egípcio Enelny, que deve ser escalado como titular nesta rodada.

Transmissão – Onde assistir Everton x Arsenal ao vivo

Assim, a transmissão dos jogos da Premier Legue são realizados por diferentes serviços e plataformas de TV, Streaming, VOD e Pay-Per-View, espalhados por todo o  mundo. No entanto, a exibição de Everton x Arsenal ao vivo no Brasil fica por conta dos canais ESPN.

Ficha Técnica – Everton x Arsenal

Fase/Torneio: 14ª rodada / Premier League (Campeonato Inglês)
Data: 19/12/2020
Hora: 14h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Goodinson Park, Liverpool (ENG)
Arbitragem: Andre Marriner (ENG)
Onde assistir: ESPN Brasil

Provável escalação – Everton: Pickford; Kenny, Holgate, Keane, Mina e Godfrey; Doucoure, Iwobi, Richarlison e André Gomes; e Calvert-Lewin.
Técnico: Carlo Ancelotti

Provável escalação – Arsenal: Leno; Tierney, Holding e David Luiz; Saka, Ceballos, Maitland-Niles e Enelny; Lacazette, Aubameyang e Pepe.
Técnico: Miguel Arteta

Carregando...