Série D tem os primeiros confrontos definidos do mata-mata

Com direito a goleadas, os confrontos serão resolvidos semana que vem

A Série D já está na fase mata-mata, com isso neste fim de semana saíram os primeiros vencedores das oitavas de final.

Com o campeonato que começou com 64 times disputando o acesso para a terceira divisão do torneio nacional, contudo agora sobram 16 equipes em busca do sonho de jogar pela Série C.

Além disso, antes dessa fase, teve a segunda rodada, que contou com 32 equipes e foi realizada antes do início das oitavas. Ao total passaram os dois líderes dos grupos e restam apenas 16 times.

Algumas equipes conhecidas ficaram pelo caminho, como o Caxias-RS, Ferroviária e ABC. Além disso, times menos badalados tem chance de chegar as quartas de final, como: Galvez, Goianésia e Fast Club.

Leia também: Flamengo aprova orçamento de 2021.

Jogos de sábado da Série D

Antes de mais nada, o primeiro jogo dessa fase da Série D foi Marcílio Dias e Goianésia. A partida foi no sábado, em Itajaí. Com três gols, o mandante venceu por 2 x 1, com dois gols de Zé Vitor e precisa de um empate para passar. A partida de volta é no domingo (27), às 16h, com mando de Goianésia.

Goiânia empatou em casa contra o Novorizontino por 1 x 1 e deixa o confronto de volta aberto. Os gols foram de Pereira para o time paulista e Dedé para o mandante. Aliás, a partida de volta será no domingo (27), no estádio Jorge Ismael de Baisi, em São Paulo, às 18h.

Leia também: Nova Mutum chega a final do Mato Grossense pela primeira vez.

Jogos de domingo 

Globo-RN e Fast Club jogaram no Rio Grande do Norte e o mandante venceu por 2 x 1. Com gols de Edson Kapa e Aurélio. Para o visitante quem fez o gol foi Bernardo, contudo, o Fast Club precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a vaga direta. A partida de volta será no sábado (26), às 17h, com mando do Fast Club.

Juventude Samas e Floresta fizeram partida repleta de gols 2 x 2. Com gols de Marciano e Naôh para o mandante e Marconi e Flávio para o visitante, o confronto está em aberto. O jogo de volta será no domingo (27), às 16h, com mando do Floresta.

Além disso, o jogo mais desequilibrado foi Mirassol e Brasiliense, com o sonoro 4 x 0 para o time paulista, o time de Brasília vai ter que jogar muito na partida de volta. Ainda mais, com hat-trick de Fabrício Daniel e Moraes, o jogo de volta entre as equipes será no domingo (27), às 15h, com mando do Brasiliense.

Salgueiro e Altos empataram por 1 x 1, os gols foram de Daniel para o mandante e Carlos Alberto para o time visitante. Assim, o confronto está em aberto e quem vencer no jogo de volta passa. A partida de volta será no domingo (27), às 15h45, com mando do Altos.

Além disso, São Luiz e Aparecidense terminaram em outra goleada por 4 x 0. Ainda mais, com gols Albano (3) e Uederson, sacramentam a classificação da equipe para as quartas de final. O Próximo jogo é mando da Aparecidense e será no domingo (27), às 18h.

Por fim, o último jogo foi entre Galvez-AC e América-RN e empataram por 1 x 1. Com gols de Adriano para o time do Acre e Felipe Guedes para o visitante, o confronto está aberto para o jogo de volta. Quem vencer passa de fase. O jogo de volta será no domingo (27), às 16, com mando do América-RN.

 

Carregando...