Cruzeiro pode quitar dívida de salários

Clube tenta vender Orejuela para ajudar a sanar contas deixadas pela administração passada.

A situação no Cruzeiro não está fácil, nem administrativamente e nem no campo. Com isso Felipão espera que um dos meses que a raposa está devendo possa ser pago antes de 2021.

Depois de vencer o Vitória fora de casa, o experiente treinador comentou dessa situação e trabalha fora de campo para conseguir ajudar o clube a sair dessa situação.

Além disso, os salários estão bem atrasados no Cruzeiro, com os jogadores não recebendo integralmente desde agosto. Menos da metade foi pago de setembro foi pago e outubro, novembro, dezembro estão pendentes. Aliás, não tem acordo para o 13º salário. Além disso, o clube mineiro está devendo também para os atletas da categoria de base, futebol feminino e de alguns da administração.

Assim, um desses meses atrasados deve ser quitado ainda neste ano, com a possibilidade de serem até dois. Com isso, o treinador sabe que os atletas estarão mais dispostos e ajudar o Cruzeiro a sair dessa situação difícil.

Leia também: Flamengo conta com ataque mágico da temporada passada.

Transferência para 2021 no Cruzeiro

Além disso, com situação complicada deixada pela direção passada, o lateral-direito Orejuela pode ser uma salvação as contas do Cruzeiro para 2021.

Créditos da imagem: Twitter.
Créditos da imagem: Twitter.

O jogador está emprestado ao Grêmio e deve ser contratado pelo time gaúcho, com isso o valor fixado para a compra é de R$ 21 milhões para ter 50% dos direitos econômicos do jogador.

Além disso, para conseguir o dinheiro a vista para quitar dívidas, o Cruzeiro não descarta fazer descontos e envolver jogadores para conseguir o dinheiro mais rápido possível.

Leia também: Onde assistir o Derbí de Madrid, entre Real Madrid x Atlético de Madrid.

Campanha na Série B

Conseguindo se recuperar na segunda divisão, O Cruzeiro está na 11ª posição. Atualmente a equipe tem 38 pontos em 28 jogos, com 12 vitórias.

A fase é boa e já são quatro vitórias seguidos sem derrotas, incluindo uma goleada em casa contra o Brasil de Pelotas por 4 x 1, com gol do meio campo de Rafael Sóbis.

Leia também: Willian Arão se machuca e vira desfalque para o Flamengo.

Além disso, o time que já esteve ameaçado para cair e brigar no Z4, hoje está a seis pontos do G4. Com isso, essa vitória contra o CSA no Mineirão, na terça-feira (15) é essencial para as pretensões cruzeirenses.

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. AceitarLeia Mais