Bandeirante e Osvaldo Cruz fazem confronto para semifinal

Bandeirante tem a vantagem de decidir em casa

Bandeirante e Osvaldo Cruz jogam neste domingo (29), às 10h, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, no primeiro jogo das quartas de final da segunda divisão do Campeonato Paulista.

O Bandeirante tem a vantagem por fazer melhor campanha na fase de grupos, a segunda no geral, terminando em 1º no Grupo A, com 20 pontos em oito jogos. Por isso, o clube vai poder decidir a vaga na semifinal do torneio em seus domínios.

Conseguindo seis vitórias nas oito partidas, o Bandeirante só está atrás do São José que somou 21 pontos no total. Fazendo uma campanha quase perfeita com sete vitórias e uma derrota. Além disso, nas oitavas de final, o time de Birigui enfrentou o XV de Jáu. Com a vantagem de decidir em casa por melhor campanha, o time conseguiu passar no total dos dois jogos pelo placar de 3 x 1.

Já o Osvaldo Cruz passou em 2º no Grupo B, com 13 pontos, somando quatro vitórias, um empate e três derrotas. Sabendo que decidiria com uma equipe que terminou na 1ª colocação de outro grupo, o clube enfrentou o Independente de Limeira.

Além disso, o time de Limeira passou em 1º no Grupo D, com 17 pontos, somando cinco vitórias, três empates e uma derrota. Entretanto, a equipe de Osvaldo Cruz foi guerreira e, enfrentando um time podendo decidir em sua casa, conseguiu se classificar pelo placar agregado de 2 x 1, com o detalhe da vitória no jogo de volta por 1 x 0.

Carregando...