Nova Mutum reforça seu elenco para a disputa do estadual

Azulão prepara o time para a semifinal estadual

O Nova Mutum se mexeu no mercado em busca de melhorar o elenco para a disputa da semifinal do Campeonato Mato-Grossense, já contratando mais dois jogadores. O defensor Diego Rocha e o meio-campo Rennan Oliveira.

O zagueiro Diego Rocha é polivalente, pode atuar tanto na lateral-esquerda quanto na zaga e tem 28 anos. O atleta veio do Democrata/GV, disputando o Campeonato Mineiro Módulo ll, no estado de Minas Gerais. Diego nasceu em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul e acumula passagens por times do estado, como: como Inter/SM, Bagé, Aimoré, São Paulo de Rio Grande, Ypiranga, Guarany de Bagé e São Borja.

Além disso, Rennan Oliveira tem 29 anos e estava atuando fora do país, na Tailândia. No Brasil, assim como Diego Rocha, tem passagens por clubes gaúchos como Aimoré, Brasil de Pelotas e Lajeadense. Entretanto, atuou pelo São Bento/SP, Luverdense/MT e Operário Ferroviário/PR e vem para reforçar o Nova Mutum.

Agora o Azulão aguarda entre Luverdense e Cuiabá, a definição de quem vai ser o adversário na semifinal do Campeonato Mato-Grossense.

Campanha do Nova Mutum no estadual

O Nova Mutum terminou a fase de grupos na 5ª colocação, com 13 pontos em nove jogos disputados. O Campeonato do Mato Grosso tem 10 clubes disputando e oito desses se classificam para a próxima fase, já os dois últimos caem de divisão.

Além disso, o Nova Mutum enfrentou nas quartas de final o Sinop, conseguindo passar pelo placar agregado de 2 x 1 no total dos dois jogos.

Com isso não há uma data para a semifinal, já que falta a definição das quartas de final entre Luverdense e Cuiabá.

Créditos da imagem: Divulgação

Carregando...