Paysandu x Remo duelam pela manutenção da invencibilidade no Paraense, saiba onde assistir

Um dos grandes clássicos da região Nortista, Paysandu x Remo, o famoso “Re-Pa” será disputado pela primeira vez na temporada 2021. Ambos veem em um ótimo momento depois de uma remodelagem de elenco que ambas as equipes passaram. Portanto, precisam tomar atenção.

Paysandu x Remo com certeza é um dos clássicos admiráveis que será disputado no estádio da Curuzu, pois, o palco oficial do confronto, Mangueirão, está passando por reformas e adequação as legislações para modernizar o local, às 17:00(no horário de Brasília). Para assistir ou acompanhar a partida acesse pelo link https://www.papaotvplay.com.br/videos/campeonato-paraense-remo-paysandu-040421.

Um clássico que promete ser interessantes para ambos os lados, pois, ainda não perderam na atual temporada. Pelos lados do Paysandu, do técnico Itamar Schulle, foram 2 vitórias e 1 empate. Já os visitantes estão 100% de aproveitamento. Por isso, vencer é prioridade. Confira as expectativas para este confronto.

Paysandu x Remo disputam pela 4ª rodada do Campeonato Paraense. Créditos: Reprodução Twitter
Paysandu x Remo disputam pela 4ª rodada do Campeonato Paraense. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Newcastle x Tottenham: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Remo x Paysandu: Clássico para “quebrar”tudo

O jogo de logo mais, trará primeiramente um velho conhecido para a torcida do Remo, o próprio Paulo Bonamigo que conseguiu trazer o time novamente ao menos na Série B. No entanto, um confronto especial ocorreu justamente no quadrangular da fase final quando os dois times tinham a possibilidade de conseguirem o acesso.

Na época, o time comandado por João Brigatti perdeu pontos preciosos e acabou perdendo a partida decisiva contra o Ypiranga, o que sacramentou a eliminação de conseguir o acesso. Portanto, ainda “engasgado” pelo seu maior rival ter conseguido a classificação na segundona, o jogo promete. Por isso, vencer seria muito importante. No entanto, não será tão fácil.

Com um time leve e bem disputado, o clássico “Re-Pa” tem tudo para colocar a “pimenta necessária”para favorecer a todos de maneira bem interessante. Sabendo destas possibilidades, o confronto dessa vez tem um sabor diferente, visto que, o Campeonato Paraense foi dividido em três grupos, com os dois primeiros classificando diretamente e os dois melhores terceiros colocados passam para as oitavas de final da competição. Portanto, é hora de virar a página e ver um grande espetáculo. Por isso, vencer seria muito importante.

Leia também: Sevilla x Atlético de Madrid: onde assistir, escalação e arbitragem

Prováveis escalações da partida

  • Paysandu:  Victor Souza; Israel, Perema, Yan e Bruno Collaço; Denilson, Elyeser e Ruy; Ari Moura, Nicolas e Igor Goularte.
  • Remo: Vinícus (Thiago); Welington Silva, Rafael Jansen, Fredson e Marlon; Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Gabriel Lima (Wallace) , Renan Gorne e Dioguinho.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 4/4/2021 às 17:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio da Curuzu, Belém(PA)
  • Transmissão do confronto: https://www.papaotvplay.com.br/videos/campeonato-paraense-remo-paysandu-040421
Carregando...