Próspera enfrenta o Inter de Lages fora de casa

Líder quer vencer para não ser ultrapassado

Nesta quarta-feira (02), às 20h, o Próspera, líder da segunda divisão do Campeonato Catarinense, vai jogar fora de casa contra o Inter de Lages, no estádio Vidal Ramos Júnior. Apesar do Inter estar na 7ª posição, apenas seis pontos separam as duas equipes, faltando duas rodadas para acabar a fase de grupos.

O Próspera em seis jogos realizados vem fazendo uma grande campanha. Venceu o Fluminense de Joinville, o Guarany de palhoça. Metropolitano por 3 x 0 e na última rodada, ganhou do Hercílio Luz por 1 x 0, em casa. Empatou com o segundo colocado Caçador 1 x 1, apenas perdendo para o Barra por 1 x 0.

Já para o Inter de Lages, a situação é mais complicada. Nas mesmas seis rodadas, o clube de Lages venceu apenas dois jogos. Contra o Hercílio Luz por 1 x 0 e do NEC por 3 x 1. Além disso, empatou contra o Barra por 0 x 0 e teve três derrotas: Camboriú por 3 x 2, Metropolitano por 3 x 1 e Fluminense de Joinville por 3 x 1.

A partida também é importante para o Caçador, segundo colocado com 12 pontos. já que se ganhar na próxima rodada e o Próspero empatar, alcançará a liderança.. Além disso, Barra, Metropolitano e Hercílio Luz correm por fora com 10 pontos para a disputa da liderança.

Só aconteceram dois jogos na história entre as duas equipes, todas pela Divisão Catarinense Especial. O Próspera ainda não venceu, tendo no total  uma vitória para o Inter de Lagos e um empates entre os times. O time de Lages fez dois gols e sofreu um nos dois confrontos.

Carregando...