RB Bragantino x Ponte Preta – Paulistão 2021; Veja onde assistir, escalações e arbitragem

Em partida adiada pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021, Red Bull Bragantino e Ponte Preta duelam nesta segunda-feira (19) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), às 20hr (horário de Brasília). Assim, enquanto o Massa Bruta está bem perto de garantir sua classificação para próxima fase, a Macaca precisa muito dessa vitória para seguir na briga pela segunda posição do grupo B.

Bragantino com um pé na classificação

Então, com 17 pontos em oito jogos, o Bragantino está em primeiro lugar do gripo C, com 6 pontos a frente do segundo colocado. Porém, com o confuso calendário pandêmico do Paulistão, o Braga tem duas partidas a mais que seus adversários. Portanto, o time precisa seguir vencendo para não correr riscos nas últimas rodadas dessa primeira fase.

Assim, os titulares devem voltar a atuar nesta partida, pois no último sábado (17) o Massa Bruta enfrentou o Mirassol com o time reserva devido a maratona de jogos que virou o campeonato. Dessa forma, o técnico Maurício Barbieri terá o retorno da dupla de zaga Ligger e Léo Ortiz, do meia Lucas Evangelista e dos atacantes Claudinho, Artur e Helinho. Além disso, o treinador comentou sobre as dificuldades que as equipes estão passando com esse calendário insano:

“O intervalo entre um jogo e outro é um período muito curto e eu tenho que respeitar e ter um cuidado com a integridade física de todos. Até por isso a gente vem alternando” – disse o treinador

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri

Ponte Preta busca a vitória a qualquer custo

A Ponte se encontra na 3ª posição do grupo B, a três pontos da Ferroviária, e com um jogo a menos. Assim, a vitória é muito importante para a equipe assumir a segunda posição e entrar de vez na briga pela classificação. Portanto, o técnico Fabio Moreno deverá por em campo a base do time titular que vem atuando, porém é provável o desfalque de alguns jogadores devido ao desgaste físico. Dessa forma, o lateral-direito Apodi e o meia Camilo devem ser poupados, enquanto o atacante João Veras, autor de dois gols contra o Santos, deve ser mantido na equipe principal.

Provável escalações: Ygor Vinhas; Apodi (Ednei), Ruan Renato, Luizão e Yuri; Dawhan, Barreto e Renan Mota(Camilo); Niltinho, Moisés e João Veras.
Técnico: Fábio Moreno

Transmissão – Onde assistir RB Bragantino x Ponte Preta ao vivo

Assim, Red Bull Bragantino e Ponte Preta terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv e pela Premiere. Portanto, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

Ficha Técnica – RB Bragantino x Ponte Preta

Fase/Torneio: 11ª rodada – Campeonato Paulista 2021
Data: 19/04/2021
Hora: 20h (horário de Brasília)
​Local: Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Salim Fende Chavez

Árbitros Assistentes: Neuza Ines Back e Danilo Ricardo Simon Manis

 

Veja mais:

São Paulo faz melhor início da temporada da última década, confira nossa análise

Carregando...