SERC passa e se classifica para a semifinal

Equipe goleou fora de casa e tem chance de conquistar o título estadual

Precisando vencer em sua casa, a Sociedade Desportiva Recreativa Chapadão (SERC) goleou o Costa Rica pelo placar de 4 x 0 no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, no estádio do SERC. Esse placar era necessário, já que a equipe havia perdido o primeiro jogo 2 x 1, então uma vitória era essencial. Com isso, o time está classificado para a semifinal do torneio.

De acordo com o regulamento e a tabela divulgada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o SERC enfrenta o Águia Negra. A partida já tem data, o primeiro confronto será no domingo (06), no estádio do SERC, na cidade de Chapadão do Sul, falta somente a definição do horário. Contudo, o jogo de volta ocorrerá na quarta-feira (09), no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Além disso,  outro jogo da semifinal será entre Operário-MS e Aquidauanense. Enfrentando o Comercial, o Operário conseguiu passar pela vantagem mínima. No primeiro jogo venceu por 1 x 0, no estádio Morenão, fora de casa. Na casa sustentou a vantagem conquistada no primeiro jogo empatando por 1 x 1. Terminando assim 2 x 1 para a equipe. Já a Aquidauanense se classificou diretamente a semifinal do torneio.

O primeiro confronto será no Morenão, domingo (06), às 15h. Portanto, o azul pantaneiro decidirá em seus domínios, no estádio Municipal Mário Pinto de Sousa, conhecido como Noroeste.

A competição tem apoio do Governo Estadual, por meio da Fundação de Desportos e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Carregando...