
Na última segunda-feira dia 09 de agosto a torcida flamenguista amanheceu de cabeça quente. Afinal, após ver seu time ser goleado pelo Internacional por 4 a 0. A saber, o confronto foi neste domingo e como sempre diversas notícias inundaram a mídia sobre a surpreendente derrota rubro-negra.
Mas o que chamou atenção foi um print de uma suposta notícia do site Globo.com. O site teria publicado a seguinte manchete; “Juiz aplica regra e Flamengo é prejudicado”. Ou seja, de acordo com a publicação, sem ajuda dos juízes o time do Flamengo tem mais dificuldades para vencer. Por conseguinte, o print ganhou as mídias sociais e grupos do whats app, viralizando de uma forma avassaladora.
Leia também: Assistir Futebol Ao Vivo: Confira A Lista De Programação Dos Jogos De Hoje Na Tv (05)

Globo.com se pronuncia e diz que divulgação sobre o Flamengo é “fake”
Após a repercussão e diversos memes sobre o print do Flamengo o site do grupo GE resolveu esclarecer a confusão. E nesta segunda-feira (09) publicou matéria afirmando que o print não passa de uma manchete “fake”. O globo.com afirma que desde domingo as redes sociais e outras mídias compartilham a montagem em nome do site. Porém, a manchete nunca esteve nos portais da globo.com.
O duelo terminou com a surpreendente vitória do Internacional por 4 a 0. Onde o Flamengo não conseguiu impedir os contra ataques do time gaúcho. Além disso, o destaque da partida foi o atacante Yuri Alberto que marcou 3 gols na partida.
Flamengo e Internacional voltam a campo no próximo dia 15 de agosto. A saber, o time carioca recebe o Sport Recife no Maracanã ( Rio de Janeiro). Por outro lado, o Inter enfrentará o Fluminense em Porto Alegre ( estádio beira-Rio). As duas partidas serão as 16hs (horário de Brasília).
Você pode gostar: Futebolprime.com