Jogo ao vivo Chapecoense x Grêmio: catarinenses buscam fugir de recorde negativo

Chape busca não bater recorde negativo no Brasileirão de pontos corridos.

Hoje na sessão futebol do portal Futeprime trazemos as principais informações do mundo da bola. Chapecoense x Grêmio será mais uma batalha do time gaúcho na luta para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo ao vivo acontece às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó, onde os donos da casa buscam fugir de um recorde negativo.

Penúltimo colocado com 32 pontos, o time gaúcho tem no lanterna do campeonato a chance de conquistar sua segunda vitória consecutiva. O Imortal venceu o Red Bull Bragantino na rodada passada por 3 a 0 e descontou a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento para sete pontos. Por outro lado, uma derrota poderá fazer com que essa diferença suba para 10 pontos, restando apenas 15 em disputa.

Onde assistir o futebol ao vivo Chapecoense x Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Série A- Reprodução: Instagram
Onde assistir o futebol ao vivo Chapecoense x Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Série A- Reprodução: Instagram

Já a Chapecoense já está matematicamente rebaixada para a Série B e agora busca não ser detentora de um recorde negativo no Brasileirão de pontos corridos. O time catarinense soma 15 pontos enquanto que o América de Natal, dono da pior campanha de toda a história desse formato, somou 17 em 2007. No entanto, o time potiguar conseguiu quatro vitórias naquela edição enquanto que a Chape tem apenas uma.

Viu essa: Jogo ao vivo Vasco x Remo será decisivo para a equipe paraense

Jogo ao vivo: Onde assistir Chapecoense x Grêmio

Os canais fechados SporTV e Premiere farão a transmissão para todo o Brasil do jogo ao vivo Chapecoense x Grêmio.

Outra opção para o torcedor é acompanhar o duelo através do portal Globo Esporte, que fará a transmissão da partida em tempo real.

Jogo ao vivo: Chapecoense terá volta de artilheiro

Liberado pelo departamento médico, o artilheiro Perotti está de volta ao time da Chapecoense, mas inicialmente deverá ser opção de banco. Quem também volta é o zagueiro Ignácio, que cumpriu suspensão contra o Santos. Joílson está recuperado de lesão e pode pintar dentre os titulares. A nova baixa será o goleiro Jordan, que está suspenso e cederá sua vaga a João Paulo já que Tiepo está entregue ao departamento médico.

Já o Grêmio terá nesse jogo as voltas do goleiro Gabriel Chapecó, do volante Villasanti e do centroavante Borja. Eles estiveram à serviço de suas seleções durante as eliminatórias da Copa do Mundo. Com lesão muscular, Douglas Costa será mais uma vez esfalque no time do gremista.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Chapecoense x Grêmio
  • Jornada: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
  • Data e Hora: 20/11/2021 – 19hs (Brasília)
    Local: Arena Condá / Chapecó SC
  • Chapecoense: João Paulo, Ezequiel, Ignacio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Kaio Nunes e Henrique Almeida.
  • Grêmio: Gabriel Chapecó (Brenno); Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Villasanti (Jhonata Robert), Thiago Santos (Jhonata Robert), Campaz e Ferreira; Borja. Técnico: Vagner Mancini
  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
  • Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV
você pode gostar também