Inter de Limeira x Corinthians: saiba onde assistir

O Timão vai ao interior em busca de mais uma vitória

Neste sábado, dia 21 de janeiro, o Campeonato Paulista terá mais uma rodada e uma das atrações é o encontro de Inter de Limeira x Corinthians. A saber, o gigantes se enfrentam a partir das 18:30Hs (horário de Brasília) com transmissão Paulistão Play, YouTube Paulistão e Premiere. Por fim, saiba mais detalhes no decorrer do texto aqui no Futeprime.

A Inter esta no Grupo A, o mesmo do Santos, mas depois de uma vitória e uma derrota o time segura a lanterna do grupo. Por outro lado, o Timão, vem na segunda posição do Grupo C com 3 pontos ganhos e apenas um de diferença para o líder São Bento.

Você pode gostar: Volta Redonda x Botafogo: confira tudo sobre o duelo

Inter de Limeira x Corinthians: a Inter quebrou sequência de derrotas

Na última rodada a Inter interrompeu uma sequência ruim de três derrotas seguidas. A saber, o time havia perdido as duas últimas partidas pela série D do Brasileirão. Por conseguinte, estreou perdendo no Paulistão 23, o que acabou fechando a trica de derrotas.

Dessa forma, o time jogou pressionado na última rodada para buscar uma reação e acabou dando resultado. Pois o time foi até Mirassol e bateu o dono da casa pelo placar de 1 a 0. Agora espera o apoio da torcida para emplacar a segunda vitória seguida e manter o sonho da classificação.

Confira: Flamengo: Gabigol e as regras para usar a camisa 10

Corinthians se recupera com vitória na última rodada

Após decepcionar na estreia, quando acabou derrotado pelo forte time do Red Bull Bragantino por 1 a 0, o Timão reagiu. Dessa forma, na segunda rodada o alvinegro recebeu o Água Santa e não tomou conhecimento do adversário, aplicando um 3 a 0 de respeito.

Agora focado exclusivamente neste Inter de Limeira x Corinthians, os alvinegros de Itaquera esperam que o bom futebol seja mantido. Assim, com mais uma vitória poderá emplacar uma arrancada em busca da classificação para a fase eliminatória do Paulistão de 2023.

Leia também: Botafogo-SP x Palmeiras: saiba onde assistir

 

você pode gostar também