Chapecoense x ABC duelam no jogo de ida da Copa do Brasil

Chapecoense x ABC duelam pela terceira fase pelo jogo de ida da Copa do Brasil, e terão um desafio muito importante a ser definido, principalmente pelo que está em disputa: uma premiação muito interessante em que ambos os times precisam conseguir.

Chapecoense x ABC fazem o terceiro confronto pelo jogo de ida da Copa do Brasil, e será disputado na Arena Condá, às 16:30(no horário de Brasília), um jogo que será transmitido pelos canais Premiere.

Chapecoense espera fazer uma grande partida logo mais, visto que, o começo do Campeonato Brasileiro da Série A não foi muito favorável, principalmente pela fatídica derrota sofrida contra o RB Bragantino. Pelos lados do ABC, é tido como azarão, por isso, quer fazer uma partida perfeita.

Chapecoense x ABC na Copa do Brasil. Créditos:Reprodução Twitter
Chapecoense x ABC na Copa do Brasil. Créditos:Reprodução Twitter

Leia também: 4 De Julho X São Paulo Ao Vivo: Saiba Onde Assistir Ao Duelo Pela Copa Do Brasil

Chapecoense x ABC: Um duelo interessante

Para quem imaginou uma Chapecoense forte e bem disposta por conta do bom Campeonato Catarinense em que realizou, se enganou. Primeiro pelo fator técnico, Umberto Louzer, principal responsável pela boa campanha em que estava sendo realizada, se mudou para o Sport.

Diante ao baixo rendimento da equipe na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, é bem claro que o jogo contra o ABC se tornou primordial para não começar uma crise interna. Por isso, vencer o time adversário logo mais em seus domínios é primordial.

Pelos lados do ABC é importante conseguir pelo menos um empate dentro dos domínios da Arena Condá, estádio da Chapecoense, no entanto, sabe das dificuldades que vai enfrentar. Por isso, é fundamental a concentração.

Vale ressaltar que o time do ABC já realizou grandes campanhas dentro da Copa do Brasil, e vencer a Chapecoense e eliminá-la seria algo histórico.

Leia também: Onde Assistir Boavista X Vasco Da Gama Ao Vivo Pela Copa Do Brasil 2021

Prováveis escalações da partida

  • Chapecoense: Tiepo; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Fabinho, Mike e Anselmo Ramon.
  • ABC: Welligton; Netinho, Vinicius Leandro, Helitão e Mateus Muller; Vinicius Paulista, Valderrama e Alan Pedro; Claudinho, Levi e Wallyson.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 2/6/2021 às 16:30(no horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá, Chapecoense(SC)
  • Transmissão do jogo:  Premiere
Carregando...