Grêmio x Brasiliense duelam pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Grêmio x Brasiliense duelam pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira(2). Um confronto que promete ser interessante, muito por conta do que representa não apenas no valor que apresenta ser favorável as duas equipes, mas também novos capítulos para o próprio torneio.

Grêmio x Brasiliense fazem um jogo que vale pela terceira fase, no confronto de ida da Copa do Brasil, será disputado na Arena do Grêmio, às 16:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Premiere e também Sportv.

Sabendo das dificuldades que vai enfrentar, o Grêmio deve ir com a equipe considerada titular, e é necessário vencer não apenas para abrir vantagem no confronto, mas também apagar a má impressão deixada em sua estreia do Campeonato Brasileiro quando perdeu para o Ceará. Campeão da Copa Verde, o Brasiliense está há 18 jogos sem perder.

"<yoastmark

Leia também: Operário-PR X Guarani: Saiba Onde Assistir Ao Duelo Pelo Brasileirão Série B

Grêmio x Brasiliense: Jogo chave para maiores conquistas

A partir dos grandes desdobramentos que a equipe do Grêmio obteve no último final de semana, o clube treinado por Tiago Nunes sabe da responsabilidade de ser “copeiro” e não dar chance para o azar  nesta competição em que é um dos maiores vencedores, ao lado do Cruzeiro.

Neste contexto, vencer o Brasiliense é um dos grandes objetivos para os comandados de Tiago Nunes, técnico inclusive que ainda se recupera dos sintomas de COVID-19, Pedro Sotero assume o comando momentaneamente. Portanto, é triunfar ou triunfar.

Já o Brasiliense ganhou de forma invicta o Candangão, e está há duas semanas se preparando para este confronto. Portanto, todo cuidado se dá como importante para não perder a concentração para o jogo de logo mais. Por isso, o Grêmio precisa estar preparado.

Leia também: Onde Assistir Boavista X Vasco Da Gama Ao Vivo Pela Copa Do Brasil 2021

Prováveis escalações da partida

  • Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Jean Pyerre; Léo Pereira, Léo Chú e Ricardinho (Churín).
  • Brasiliense: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Gustavo Henrique e Mário Henrique; Lídio, Zotti, Peninha; Didira, Luquinhas e Zé Love.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 2/6/2021 às 16:30(no horário de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre(RS)
  • Transmissão do jogo: Premiere e Sportv(menos RS)
Carregando...