Benítez interessa a clube no Brasil e pode sair do Vasco

Jogador é destaque no Vasco e pode acabar indo para o rival Flamengo

Um dos grandes destaques do Vasco na temporada, Benítez pode estar na mira do Flamengo para a próxima temporada. Com o baixo desempenho da equipe rubro-negra no ano de 2020, o meia pode um grande substituto no futuro.

Com o valor viável para o Flamengo, custando em torno de 20 milhões de reais de acordo com o empresário do jogador, o meia pode acabar chegando no clube se o Vasco permanecer na primeira divisão.

O jogador é analisado por várias equipes do Brasil, mas até agora não há qualquer proposta por Benitez. Com isso, o jogador vai sendo um dos destaque da equipe cruz maltina ao lado de German Cano.

Leia também: Flamengo vai com elenco completo contra o Santos.

Necessidade do Flamengo para contratações

Com um ano abaixo da expectativa projetada, a torcida cobra Marcos Braz e dirigentes para conseguir reforços para o Flamengo brigar por títulos na próxima temporada.

Além disso, alguns nomes do elenco não agradaram, como Michael, Léo Pereira, Vitinho e Gustavo Henrique. Com isso, caso chegue algum jogador de alto nível como Benitez, o torcedor classifica como o reserva ideal para Arrascaeta.

Mas a direção rubro-negra não monitora somente o jogador vascaíno, outro nome que está no radar é Vina. O meia atacante do Ceará também faz boa temporada e assim como Benítez, outros clubes também estão interessados no atleta.

Outro meia que pode chegar no Flamengo é Vina. Créditos: Twitter
Outro meia que pode chegar no Flamengo é Vina. Créditos: Twitter

Além disso, os dois jogadores podem ser as melhores opções no mercado para não deixarem cair o nível quando Everton Ribeiro e Arrascaeta deixaram a equipe por convocação, suspensão ou lesão.

Leia também: Naútico pode fugir da zona de rebaixamento.

Temporada do Vasco

Com o Vasco disputando para não cair para a Série B, o cruz maltino deve fazer reformulações caso caia de divisão.

Atualmente o Vasco está na 17ª colocação, com 24 pontos em 23 jogos, conseguindo seis vitórias na competição.

Além disso, o próximo jogo é contra o Fluminense, às 20h30, neste domingo (13), no São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Carregando...