Botafogo depois de longa espera anuncia novo técnico, confira

Depois de um longo tempo de espera, o Botafogo anunciou o primeiro grande reforço para a temporada 2021, só que dessa vez não é jogador, mas sim o técnico Marcelo Chamusca.

Marcelo Chamusca vem para tentar conduzir a equipe do Botafogo de volta as suas glórias na elite do futebol brasileiro em 2022. No entanto, sabe que o caminho é árduo, mas, mantém a confiança de dias melhores nas competições que se tem a disputar.

O ponto alto de partida, portanto, se vêem obrigado a fazer a diferença, pois, em 2020 a equipe teve 5 técnicos diferentes, o que foi determinante também para que não tivesse uma liga necessária para conseguir traduzir em seus resultados e ideias.

Botafogo anuncia o novo técnico para a temporada. Créditos: Reprodução Twitter
Botafogo anuncia o novo técnico para a temporada. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Atacante Jael é anunciado em grande time da série A, confira

Botafogo e a chance de dias melhores

Diante ao que foi fornecido, Marcelo Chamusca é a principal esperança; para que  o time do Glorioso consiga fazer a diferença em seu dia-a-dia. Por isso, quer fazer um grande traballho assim como ocorreu com o Cuiabá.

Um dos desafios é fazer uma remontagem de elenco daquelas que jamais poderia se precaver, principalmente as dívidas que está tendo em seu ambiente. No entanto, sabe que vai precisar de utilizar muito as categorias de base, assim como o Cruzeiro já realizou na temporada passada.

Leia tambémZidane elogia jovem jogador e compara com Messi e CR7, confira

Vale ressaltar que Marcelo Chamusca conseguiu fazer a diferença no ambiente técnico do Cuiabá, por isso, garantiu pelo menos 60% do trabalho a conquista na primeira divisão. Com essa boa opção, a equipe do Botafogo espera contar com o brilhantismo e é claro se mostrar eficaz em seu trabalho de campo.

No Fortaleza, diante a troca no princípio do segundo turno, Chamusca não teve a mesma competência e acabou durando apenas 9 jogos, sendo demitido e trocado por Enderson Moreira logo em seguida. Por fim, conta ainda  praticamente subiu com todos os times que conseguiu pegar um trabalho. Portanto, é hora de agarrar e não soltar mais. Por isso, vamos ver até que ponto ele conseguirá realizar com a equipe do Botafogo.

Carregando...