Corinthians terá lista de dispensa para 2021

Jogadores que não estão sendo usados serão moeda de troca ou vendidos

No mercado da bola, o Corinthians já vai fazendo seu planejamento para o ano que vem. Com muitas dívidas, o clube já tem três jogadores que não devem ficar para 2021, além de atletas que devem ser emprestados.

Para aliviar a folha salarial apenas três jogadores não devem ficar para 2021, são eles: Michel Macedo, Renê Junior e Mauro Boselli. Com nenhum deles sendo escalados com frequência por Vagner Mancini, o Corinthians pretende se desfazer deles para conseguir ganhar um crédito nas contas.

Assim, a decepção fica por Mauro Boselli, o atacante que chegou com enorme expectativa por parte da torcida, como o maior artilheiro da história do Léon do México. Mas o argentino nunca emplacou e nem chegou perto de ser aquele matador que foi antes de chegar no clube paulista.

Leia também: Hulk recebe novas sondagens do Palmeiras.

Lista de jogadores emprestados do Corinthians

Entretanto, quando se trata de jogadores para emprestar ou usar como moeda de troca, a lista aumenta bastante. O alvinegro corintiano deseja usar alguns deles para conseguir reforçar seu elenco para seu próximo ano ou dar respiro as contas.

Além disso, os melhores exemplos são Matheus Vital e o chileno Ângelo Araus, os jogadores jovens que nunca conseguiram uma grande sequência como titular podem ser uma ótima saída para o clube conseguir outros atletas ou venderem por bons valores.

Créditos da imagem: Twitter
Créditos da imagem: Twitter

Leia também: Willian Arão não joga o próximo jogo do Flamengo.

Pelo chileno o Corinthians quer negociar em definitivo. Contudo, o jogador não atua com Mancini e o valor de compra que o clube quer é de aproximadamente 25 milhões de reais.

Além disso, outros atletas devem ser usados como moeda de troca. É o caso de Marllon, Camacho, Tiaguinho, Gustavo Mosquito e Everaldo. Todos devem espaço, com isso a maior possibilidade é que o Corinthians os negocie para usar como moeda de troca para conseguir outros jogadores para reforçar o elenco.

Leia também: Pedro fica no Flamengo em definitivo.

Além disso, quem já não está mais no time e iniciou com essa reformulação é o lateral-esquerdo Sidcley. Logo após Mancini assumir, o jogador perdeu espaço, com isso é o primeiro dispensado para 2021.

Carregando...