Flamengo negocia com meia que atua em Portugal, confira

Jogador está em Portugal

Meia do Maritimo de Portugal, Jorge Correa interessa ao Flamengo para a temporada que vem. O jogador é versátil e pode atuar em várias posições, assim agradando o scout do clube para o planejamento.

Revelado pelo Velez Sársfield, o jogador é boa opção para o Flamengo recheado de meias para desempenhar várias funções no meio campo ofensivo. Com isso, Rogério Ceni pode ganhar mais uma opção na função para variar o esquema de jogo.

Além disso, em Portugal, o jogador tem 12 atuações nesta temporada e sendo sete como titular. O destaque do jogador é o poder de finalização, com possibilidade de criar jogadas.

Com isso, caso o Flamengo queira atuar junto com a equipe, Jorge Correa deve fica livre para assinar a partir do ano que vem, bom negócio para o Flamengo que não deseja pagar transferência em euro.

Atualmente, o interesse e a conversa está em estágio inicial, o Flamengo ainda avalia como trazer o jogador, mas existe o interesse pelo atleta.

Foto: Twitter.
Foto: Twitter.

Leia também: Diego Costa está de saída do Atlético de Madrid, confira.

Jorge Correa chega em posição concorrida

Apesar dos elogios ao jogador, o argentino chega em uma das posições com mais concorrência no Rubro-Negro. Além de poder atuar nas pontas, meia central é sua principal posição, disputando com Everton Ribeiro, Arrascaeta e dependo do jogo, com Bruno Henrique.

A chegada do jogador pode tirar ainda mais os minutos de Diego Ribas: o meia de 35 anos vem perdendo espaço a cada temporada e a chegada de Jorge Correa pode sacramentar a saída o jogador, que foi um dos pilares do clube tempos atrás.

Leia também: Veja o segundo gol de Churín na vitória contra o Atlético-GO.

Além disso, quem está surgindo e ganhando moral com Rogério Ceni é o meia Pepê. O jogador da base Rubro-Negra e com o aval do treinador o jogador renovou seu contrato para ficar mais tempo no time.

Caso o Flamengo contrate o jogador de forma gratuita, apenas negociando o salário, vai ser bom negócio para o clube, já que vai adquirir um bom jogador e não vai se preocupar com transferência.

Leia também: Corinthians sobe na tabela e vence o Botafogo.

Carregando...