Grêmio e Corinthians podem fazer uma troca de jogadores vantajosa, confira

Depois dos processos do Grêmio que ocorreram e que foram cometidos por conta das  falhas que Paulo Vitor, goleiro time gaúcho, fizera nos dois lances capitais da segunda partida da grande final contra o Palmeiras; sabendo disso, após o resultado final já saiu rondando um possível substituto.

Após as primeiras análises do futebol do Grêmio, o nome de Cássio, goleiro e ídolo do Corinthians, foi especulado para ingressar ao time de Renato Gaúcho. Segundo fontes de Porto Alegre poderá haver dois  jogadores como Alisson e Jean Pyerre mais uma compensação financeira de 15 milhões.

O processo ainda se dá como formação diante as cicatrizes causadas pelo vice-campeonato da Copa do Brasil, olhando pelo lado da defesa do time gaúcho, Vanderlei é mais uma peça que deixa  a desejar por parte de Renato Gaúcho, por isso, nem estava sendo relacionado para as partidas. Por isso, Grêmio precisa recuperar um pouco do prestígio.

Leia também:  Luiz Suarez abre o placar! Atlético de Madrid 1 x 0 Real Madrid! Assista o gol!

Grêmio e Corinthians podem fazer trocas decisivas. Créditos: Reprodução Twitter
Grêmio e Corinthians podem fazer trocas decisivas. Créditos: Reprodução Twitter

Grêmio e Cássio uma relação propensa a desafios

Diante as baixas que o goleiro Cássio está com a torcida do Corinthians, o Grêmio pode fazer uma oferta vantajosa ao defensor de 33 anos. As constantes falhas que a equipe está sofrendo nesta temporada estão caindo justamente sobre o ídolo.

Em  determinadas circunstâncias, Cássio já chegou a ser agredido ciberneticamente por conta do maus resultados e das saídas que é um dos problemas que o goleiro corintiano carrega desde sua chegada. Portanto, todo cuidado deve ser analisado. Por isso, Grêmio pode ser uma boa alternativa.

Leia também: Karim Benzema empata o derby! Atlético de Madrid 1 x 1 Real Madrid! Assista o gol!

O maior problema está justamente na reposição do gol do Corinthians, visto que, em menos de duas semanas atrás emprestou o goleiro Walter para o Cuiabá, clube que disputará a primeira divisão desta elite nacional depois de muito tempo.

Nesta situação pelo mau momento do goleiro corintiano e as constantes crises por conta da COVID-19 e ainda não encontrou o melhor do caminho. Portanto, todo cuidado merece as devidas atenções visto que, poderá obter um negócio satisfatório em ambos os casos.

Deixe o Seu Comentário

você pode gostar também