Atacante Jael é anunciado em grande time da série A, confira

Depois de um bom tempo negociando, Jael “o cruel” já tem novo clube a declarar seu novo amor. Entretanto, não é a equipe gaúcha onde fez sucesso antes de ser negociado para o time japonês. O jogador aceitou a oferta que o Ceará propôs e é um dos primeiros contratados para 2021.

Uma das contratações que os torcedores não esperavam é justamente Jael; e a diretoria do Ceará acertou as bases salariais para poder se preparar para as primeiras competições que o elenco tende a disputar na temporada 2021. O jogador assinou até o final de 2022.

Jael é o mais novo contratado do Ceará. Créditos: Reprodução Twitter
Jael é o mais novo contratado do Ceará. Créditos: Reprodução Twitter

Leia tambémBruno Henrique faz o segundo! Sport 0 x 2 Flamengo

Jael “O Cruel” foi decisivo

Depois de passar algumas temporadas sem o devido destaque, Jael chegou ao elenco do Grêmio de mansinho, e aos poucos foi conquistando a atenção do torcedor; sendo peça importante e indispensável para o treinador Renato Gaúcho.

O apelido que Jael ganhou era justamente pela entrega dentro dos gramados, e era considerado carinhosamente pelo seu torcedor como “cruel” devido ser mortal na pequena área. O jogador fez 14 gols pelo Grêmio e fizeste com que ganhasse o respeito e admiração de boa parte da torcida tricolor gaúcha. O atleta conquistou em 2017 os títulos da Copa Libertadores da América e também a Recopa Sul-Americana.

Leia tambémAbner Vinícius abre o placar para o Furacão! Athletico-PR 1 x 0 Flamengo. Assista o gol

Preparação para a temporada 2021

Com as duas rodadas restantes, a equipe do Ceará já viza os estaduais e consequentemente reforçar o seu elenco para se manter vivo nas disputas internacionais e também ter o prestígio satisfatório para conseguir o seu devido destaque nas demais competições.

Com a derrota para o Fluminense por 3 a 1 na segunda-feira (15), as chances do Ceará para conquistar uma vaga ao menos na pré-Libertadores diminuíram sensível mente; por isso, as tensões ficam para tentar segurar ao menos uma Copa Sulamericana.  Portanto, todo cuidado se faz presente.

Diante da renovação de contrato com o técnico Guto Ferreira; o elenco do Ceará endossa uma pequena queda técnica sentida nas últimas partidas devido a intensa temporada complicada que tiveram. No entanto, mantém a consciência de que precisaria qualificar melhor o seu elenco para estar bem em todas as competições. Nesta reta final, o time do Vozão ainda vai enfrentar Coritiba e Botafogo, ambos já rebaixados. Portanto, abrem os olhos pois, o time do Ceará está chegando.

Resta saber se o time de Guto Ferreira chegará chegando na competição. Por isso, precisa tomar muito cuidado no decorrer da temporada. Portanto, toda cautela é bem-vinda.

Carregando...