Messi deve ser anunciado em novo clube na temporada que vem

Argentino já demonstrava que não ia ficar no Barcelona para o andamento da temporada

Com o contrato finalizando e com desejo de sair do Barcelona, Messi pode definir seu destino logo no primeiro dia de 2021. De acordo com o site “Football Transfers” o departamento de Marketing do PSG já prepara o possível anuncio do argentino.

Além disso, o jornalista Robin Bairner escreveu que o alto escalação do clube francês já avisou as lojas oficias que irão ter bastante trabalho neste inicio de ano. Já que caso a negociação finalize e Messi saia do Barcelona, o destino favorito do atacante é Paris.

Neymar também deixou público o interesse de jogar novamente com o argentino. A dupla que fez história na Espanha pode reeditar as alegrias dessa vez em outro país.

Messi deve ser anunciado em novo clube na temporada que vem
Créditos da Imagem: Twitter

Leia também: Saiba tudo de Defensa Y Justicia e Bahia pela Sul-Americana.

Insatisfeito em Barcelona

Não é recente o desejo de Lionel de não atuar mais pelo Barcelona. Os fracassos em campeonatos internacionais somados a direções fracas, Messi quer procurar novos ares.

Com a direção de Bartomeu, o clube viveu momentos bem abaixo do esperado pelo elenco que tinha. Além disso, o Barcelona conviveu com viradas surpreendentes para Liverpool na temporada 19/20 e para a Roma em 17/18, Messi começou a ficar insatisfeito com a atuação do grupo.

Leia também: Fique por dentro de tudo o que pode acontecer no clássico entre Liverpool e Tottenham.

Tudo se tornou claro quando o Barcelona foi goleado na última Liga dos Campões por 8 x 2 para o Bayern de Munique, que mais tarde se tornaria campeão. Além disso, naquele momento todos esperavam um movimento da direção em renovar o elenco, mas não aconteceu.

Entretanto, a situação ficou insustentável quando o então presidente Bartomeu pediu renúncia do cargo devido a alta pressão que estava sofrendo.

Interessados em Messi

Vivendo o caos em Barcelona e com rumores que deseja sair, alguns clubes demonstraram interesse em contar com o futebol do argentino.

Além disso, os mais fortes em contratar foram Manchester City, contando com Guardiola e o PSG, com Neymar tentando o trazer.

A situação não caminhou do jeito esperado devido ao salário astronômico que o jogador recebe na Espanha, além do Barcelona não ter facilitado na negociação.

Agora parece que a transferência está encaminhada e Messi vai jogar no PSG.

Carregando...