Palmeiras faz nova sondagem por Hulk

Atacante é torcedor do clube paulista e não descarta atuar no Brasil

O Palmeiras fez sondagens por Hulk, assim o clube paulista está negociando para fazer uma proposta pelo atacante, já que o jogador que está sem clube. O atleta de Copa do Mundo foi liberado pelo Shanghai SIPG na segunda-feira (07) por conta da pandemia de Coronavírus.

Hulk torce para o Palmeiras e sempre viu com bons olhos jogador pelo clube de São Paulo, mas o que dificulta é os valores contratuais, no time chinês Hulk tinha um dos maiores salários do mundo. Assim, o alviverde paulista estuda dividir o contrato com a Crefisa.

O atacante se aproximou da diretoria neste ano. Os filhos do atacante chegaram a treinar nas categorias de base do clube um pouco antes da paralisação da pandemia. Em fevereiro Hulk chegou a ver a partida do Palmeiras contra o Mirassol e utilizou o Centro de Treinamento (CT) do clube para realizar os trabalhos físicos.

Hulk chegou a receber propostas de outros clubes, mas pensa em jogar no Brasil. Os mais próximos que já entraram em um acordo com o atacante foram o Palmeiras e o Porto. Caso o clube português entre na disputa pelo atacante fica difícil negociar pelo alto valor da moeda europeia.

Leia também: Pedro firma contratado em definitivo pelo Flamengo.

Benefícios para o elenco com a chegada de Hulk

Ainda não está certa a negociação, mas caso o atacante seja contratado pelo Palmeiras, o clube vai ter no seu elenco um jogador de extrema qualidade para atuar nas pontas.

Palmeiras faz nova sondagem por Hulk
Créditos da Imagem: Twitter

Leia Também: Onde assistir Leeds United x West Ham.

Além disso, com passagens em grandes clubes da Europa, Hulk pode ajudar os jogadores mais jovens a se desenvolverem e crescerem no clube. Meninos como Gabriel Verón, Luan, Gabriel Menino, Wesley e outros que estão tendo oportunidades com o português Abel Ferreira.

Para o treinador é um acréscimo enorme, já que o clube disputa todos os campeonatos e com chances de título. Sem Dudu, grande nome nos últimos anos, o torcedor pode ter em seu elenco alguém que o substitua com qualidade para decidir e jogar com raça.

Carregando...