São Paulo pode anunciar reforço de peso nas próximas horas, confira

Diante as dúvidas que rondam sobre o elenco da temporada 2021, o São Paulo pode estar oferecendo ao torcedor uma grande demonstração de superação e principalmente um grande nome pode retornar aos gramados do estádio do Morumbi.

Trata-se de Miranda, grande nome que fez história no passado com o próprio São Paulo, está praticamente fechado com a equipe do tricolor paulista. No entanto, havia uma grande concorrência principalmente por conta do Coritiba, especulado por começar bem a carreira do zagueiro.

Miranda proporcionou alegrias ao torcedor saopaulino, no entanto, conquistou o mundo com boas atuações da Internazionale e Jiangsu Suning. Portanto, após a oferta dos dois clubes onde tem a admiração, segundo fontes internas, o jogador de 36 anos entendeu que “calendário cheio” e “grandes competições” foram determinantes para poder assinar o contrato. No entanto, ainda não foi divulgado, mas, que está próximo de ser anunciado já nas próximas horas.

São Paulo espera anunciar grande reforço. Créditos: Reprodução Twitter
São Paulo espera anunciar grande reforço. Créditos: Reprodução Twitter

Leia tambémGerard Moreno abriu o placar! Valencia 0 x 1 Villareal! Assista o gol

São Paulo e o calendário cheio

Com a possível chegada de Miranda a equipe do São Paulo, o time de Hernán Crespo já com a vaga assegurada ao menos na fase de grupos da Copa Libertadores, tem o desafio de manter a equipe coesa e com boas opções para serem modificados; diferentemente da temporada complicada que passou com Fernando Diniz.

Leia também: Itaqui empata! Pelotas 2 x 2 Internacional! Assista o gol

A dificuldade de não conseguir se manter na ponta com 6 pontos de diferença para o segundo colocado, foi o preço da complicação de Fernando Diniz não ter tantas opções à disposição. Ter Daniel Alves é uma das alternativas e nomes como Juanfran não foi o suficiente; visto que, o que garantiu ao menos foram a garotada da base como Brenner, recentemente vendido por um bom preço e um dos artilheiros da equipe tricolor paulista.

Com a vinda de Hernán Crespo espera-se melhorar o que foi feito por Fernando Diniz e quem sabe trazer um título para a equipe que sofre com a seca há muito tempo.

 

Carregando...