Soteldo pode estar de saída do Santos e ir para gigante brasileiro

Nesta temporada de contratações ao que tudo indica que Yeferson Soteldo pode mudar de ares bem brasileiros e praticamente perto de onde jogava caso concretize o negócio. O nome da vez fica por conta do Flamengo que está preparando uma troca e uma compensação financeira para ter o craque por perto.

Yeferson Soteldo está com os serviços contados com o Santos, e mesmo com a saída de Cuca já confirmada talvez o venezuelano não consiga se adaptar ao novo estilo. O Flamengo por sua vez, quer fazer uma troca com 3 jogadores entre eles incluso Michael e Vitinho.

Uma troca que ao que parece ser muito interessante para as duas partes, visto que, o ganho benéfico é gigantesco para Santos e também Flamengo. Por isso, a menos que ocorra detalhes burocráticos, existe uma chance remota do venezuelano desembarcar na gávea.

Soteldo pode pintar  em grande clube carioca. Créditos: Reprodução Twitter
Soteldo pode pintar em grande clube carioca. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Atacante Jael é anunciado em grande time da série A, confira

Soteldo na vila

Uma das contratações mais satisfatórias que ocorreu para a equipe do Santos foi justamente Soteldo, pois, além de oferecer a qualidade técnica em um elenco bem pequeno de lidar; tendo que recorrer as categorias de base, o venezuelano conseguiu se destacar.

A movimentação e sua agilidade não acompanharam por exemplo a sua pequenez para sair da zaga adversária e por isso, conseguiu também se lançar dentro quanto dar passes açucarados para seus companheiros sendo o principal nome desta temporada.

Leia também: Gabigol marca! Sport 0 x 1 Flamengo. Assista o gol

Com as dificuldades financeiras mais problemas administrativos que também passaram pela presidência do clube, o Santos chegou muito mais longedo que imaginava. Primeiro que conseguiu despachar nomes considerados pesado como Grêmio e LDU em suas matas a mata.

Marinho, seu melhor apoiador e amigo dentro e fora do clube, ajudou a quebrar barreiras, muiitas vezes sem o mínimo de dinheiro para troca exemplar dentro dos planejamentos impostos e é claro da punição que a agremiação sofreu.

O vice-campeonato da Copa Libertadores, portanto, ajudou muito, mas, será possível voltar ao menos na grande final da competição mais importante da América?Por isso, bastamos respeitar as diferenças e fazer de modo com que atraia o público que deseja adquirir. No entanto, não é tão simples quanto parece.

 

 

Carregando...