Zidane elogia jovem jogador e compara com Messi e CR7, confira

Um dos grandes jogadores da atualidade, Haaland recebeu elogios de um dos maiores técnicos dos últimos anos de nada mais nada menos que Zinedine Zidane. Tal questionamento “bombou” a web pela boa forma e também os bons números que o norueguês trouxe consigo até o momento.

Zinedine Zidane afirmou que Haaland é tipo “Messi e Cristiano Ronaldo”, onde consegue resolver e decidir as partidas envolvidas quando está em campo. A promessa, pouco a pouco vem trazendo benefícios ao Borussia Dortmund, clube que está desenvolvendo um brilhante trabalho.

As declarações vem em ótimo momento, principalmente pela ótima partida que o Borussia Dortmund realizou contra o Sevilla pela Liga dos Campeões, onde o cometa Haaland fez dois gols e deu uma assistência para seu colega. A partida terminou 3 a 2. O duelo das oitavas de final tem data para ocorrer dia 10 de Março com vantagem ao time alemão.

Zidane elogia grande jogador e compara com Messi e Cristiano Ronaldo. Créditos: Reprodução Twitter
Zidane elogia grande jogador e compara com Messi e Cristiano Ronaldo. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Atacante Jael é anunciado em grande time da série A, confira

Zidane sob ameaça em temporada irregular

Para muitos, Zinedine Zidane vem decepcionando no comando técnico, principalmente pelo fato de que não está desenvolvendo um futebol promissor e é claro ativo a altura do que o Real Madrid representa. Ciente dos desafios, sabe-se que o atual técnico madrilhenho poderá sair.

Com o baixo rendimento dentro do Campeonato Espanhol até aqui, Zidane sabe que no momento, não é possível atingir o que o Atlético de Madrid vem realizando por enquanto. O time não se encaixou como deveria e, perdeu pontos fundamentais que poderiam ser importantes para entrar na briga de vez. Portanto, hora de repensar.

Leia também: Soteldo pode estar de saída do Santos e ir para gigante brasileiro

Na Liga dos Campeões aos trancos e barrancos e principalmente uma zaga em reformulação, nas especulações que Sérgio Ramos e ainda o garoto prodígio de Éder Militão, pouco conseguiu agregar ao exigente torcedor madrilhenho.

O próximo desafio de Zinedine Zidane é contra o Valladolid fora de casa, pela 24ªrodada do Campeonato Espanhol. A diferença para seu rival, Atlético de Madrid é de 6 pontos. Por isso, todo cuidado é importante. No entanto, nem sempre é interessante se utilizar desses fatores.

Carregando...