ABC x Chapecoense: onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem do jogo pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (09/06) prosseguimos com os confrontos da competição mais democrática do futebol brasileiro. Assim, nesta terceira fase da Copa do Brasil  temos as equipes de ABC e Chapecoense em jogo de volta no gramado do Estádio Frasqueirão, em Natal. Por fim, o pontapé inicial está marcado para as 16h30 (horário de Brasília).

Veja mais: saiba onde assistir a todos os jogos do Brasileirão 2021 ao vivo

O retrospecto do ABC

Para começo de conversa, o alvinegro potiguar é finalista do Campeonato Potiguar, mas chega nesta partida de volta da Copa do Brasil precisando mostrar serviço. Afinal, o ABC fez um péssimo jogo de ida e perdeu em Chapecó. Assim, o time dirigido por Moacir Júnior precisava de uma injeção de ânimo para reverter este quadro.

Desta forma, o time de Natal estreou na Série D do Brasileirão e conseguiu cumprir seu objetivo: venceu fora de casa o Treze, da Paraíba, por 1 a 0. Portanto, o ABC demonstrou sua capacidade de reação e decide a vaga em casa. Por fim o treinador deve escalar sua equipe titular completa contra o Índio Condá; uma vez que poupou atletas no duelo contra o Treze, que passa por um surto de Covid.

O retrospecto da Chapecoense

Por outro lado, o a Chape chega afinada e inspirada para este duelo de volta. Embora jogue longe de seus domínios, a equipe da Chapecoense fez 3 a 1 no jogo de ida, na Arena Condá. Assim, a equipe de Chapecó vai à capital do Rio Grande do Norte com uma boa vantagem. Aliás, pode jogar com o regulamento debaixo do braço e poupar parte de seu elenco.

Embora tenha perdido nas duas primeiras rodadas da Série A e ocupe a lanterna na tabela; este mesmo elenco da Chapecoense realizou a façanha da conquista da Série B em 2020. A equipe estreia Jair Ventura, ex-Sport, como novo treinador. Assim, é fundamental ao adversário não subestimar os placares recentes da Chape na disputa do Campeonato Brasileiro. Afinal, enquanto os catarinenses estão na elite; os potiguares disputam a quarta divisão do Brasileirão.

Transmissão – Onde assistir ABC x Chapecoense ao vivo

Desta forma, o duelo desta quarta-feira (09/06) pela Copa do Brasil entre os elencos de ABC e Chapecoense será exibido pelos canais Premiere. Assim, o torcedor poderá acompanhar todos os lances do jogo ao vivo através dos vários dispositivos: SmarTVs, mobiles e desktops.

Ficha Técnica – São Paulo x 4 de Julho

Fase/Torneio: Jogo de volta – Terceira fase – Copa do Brasil
Data: 09/06/2021
Hora: 16h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Frasqueirão, Natal / RN
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo / DF
Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

ABC: Wellington, Netinho, Vinícius Leandro, Héliton, Mateus Muller, Janderson, Diego Valderrama, Denner, Levi, Wallyson e Claudinho.
Técnico: Moacir Júnior

CHAPECOENSE: Tiepo, Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan, Busanello, Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Lima, Fernandinho, Anselmo Ramon e Fabinho.
Técnico: Jair Ventura

BAIXE AQUI O APP FUTEPRIME E VEJA NOTÍCIAS SOBRE FUTEBOL E JOGOS AO VIVO

Carregando...