América-MG x Ferroviário | Copa do Brasil: onde assistir, escalação e arbitragem

Nesta quarta feira (14) o futebol brasileiro dá seguimento à segunda fase da Copa do Brasil. Assim, os elencos de América Mineiro e Ferroviário se enfrentam no gramado do Estado Independência, em Belo Horizonte; com pontapé inicial marcado para as 19h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Liverpool x Real Madrid  | Champions League: onde assistir, escalação e arbitragem

América sem vencer há três jogos

Assim, os anfitriões mineiros recebem seus adversários no gramado do Independência, fazendo valer sua vantagem de mandante nesta etapa da Copa do Brasil. Desta forma, o América tenta reverter um jejum de vitórias que já dura três jogos.

Ou seja, o Coelho venceu pela última vez na sua estreia pela competição nacional. Assim, na primeira fase da Copa do Brasil, o América bateu os paraibanos do Treze por 1 a 0 em Campina Grande. No entanto, o América perdeu o confronto contra o Galo pelo campeonato Mineiro; e ainda empatou com duas equipes mais modestas na disputa estadual.

Ferroviário quer surpreender

Por outro lado; temos os visitantes cearenses, conhecidos historicamente por ser a terceira força no futebol do estado. Desta forma, o Ferroviário vive uma realidade muito distante dos grandes Ceará e Fortaleza; que disputam a série A do Brasileirão. No entanto, o “Ferrão” faz uma ótima campanha na primeira fase do seu estadual.

Além disso, com a  boa performance na disputa cearense; o Ferroviário está há cinco jogos sem perder na temporada. Entretanto, o time não entra em campo desde o fim de março, quando o governo do Ceará decretou lockdown pela pandemia. Assim, o time estreou contra o Porto Velho na Copa do Brasil, vencendo por 1 a 0.

Transmissão – Onde assistir América-MG x Ferroviário ao vivo

Desta forma, a partida desta quarta feira (14) entre América Mineiro e Ferroviário será exibida pelo SporTV e Premiere. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – América-MG x Ferroviário

Fase/Torneio: 2ª Fase – Copa do Brasil
Data: 14/04/2021
Hora: 19h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Independência; Belo Horizonte / MG
Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo / SP

Prováveis Escalações

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Gustavo; Marcelo Toscano e Rodolfo José.
Técnico: Cauã de Almeida (auxiliar, Lisca está suspenso)

FERROVIÁRIO: Jonathan; Polegar, Richardson, Vitão e Emerson; Wesley Dias, Diego Viana, Reinaldo e Berguinho; Wendson e Adílson Bahia.
Técnico: Francisco Diá

Veja mais: Saiba tudo sobre o mercado da Bola no futebol brasileiro

Carregando...