América-RN x Cruzeiro | Copa do Brasil: onde assistir, escalação e arbitragem

Nesta quarta feira (14) o futebol brasileiro traz a agenda da segunda fase da Copa do Brasil. Assim, os elencos de América de Natal e Cruzeiro se enfrentam no gramado da Arena das Dunas, em Natal; com pontapé inicial marcado para as 21h30 (horário de Brasília).

Veja mais: Liverpool x Real Madrid  | Champions League: onde assistir, escalação e arbitragem

América voltando ao seu ritmo

Assim, os anfitriões potiguares estavam há semanas sem entrar em campo. Isto porque, após o decreto do governo do Rio Grande do Norte, o campeonato estadual foi paralisado. Desta forma, o América de Natal só voltou a campo há alguns dias; e seu retorno foi péssimo.

Ou seja, o Mecão perdeu de 2 a 1 para o modesto time do Palmeira, e viu sua liderança ameaçada no Campeonato Potiguar. Assim, o Globo FC encostou na tabela; e o maior rival, o ABC, está a três pontos com dois jogos a menos na agenda. Desta forma, o América precisa de um resultado positivo para retomar sua boa temporada.

Cruzeiro vive ótimo momento

Por outro lado; temos os visitantes mineiros empolgados depois de vencer o clássico estadual contra o seu maior rival, o Galo. Desta forma, o Cruzeiro chega motivado para o embate contra os potiguares e em boa posição na sua disputa estadual.

Além disso, o time vive seu melhor momento desde o fatídico rebaixamento no Brasileirão de 2019. Assim, a Raposa mineira procura, aos poucos, se reerguer; e a Copa do Brasil parece um ótimo lugar para esta redenção cruzeirense.

Transmissão – Onde assistir América-RN x Cruzeiro ao vivo

Desta forma, a partida desta quarta feira (14) entre América de Natal e Cruzeiro será exibida pelo SporTV, Globo e Premiere. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – América-RN x Cruzeiro

Fase/Torneio: 2ª Fase – Copa do Brasil
Data: 14/04/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Arena das Dunas, Natal / RN
Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes / GO

Prováveis Escalações

AMÉRICA-RN: Samuel Pires; Everton Silva, Alisson, Ian e Peri; Felipe Guedes e Serginho; Romarinho, Caxito e Luan Silva; e Wallace Pernambuco.
Técnico: Evaristo Piza

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Airton, Bruno José e Rafael Sóbis.
Técnico: Felipe Conceição

Veja mais: Saiba tudo sobre o mercado da Bola no futebol brasileiro

Carregando...