Apodi deixa a Ponte Preta para acertar com outro clube da Série B, veja mais

Depois de longo período vestindo as cores da Ponte Preta, o lateral Apodi defenderá as cores do Goiás no decorrer desta temporada. Ciente das situações apresentadas, o time esmeraldino quer voltar a configurar nas primeiras colocações da Série B.

Um jogador versátil e dinâmico, é o que faz de Apodi um grande jogador em todos os quesitos. Por isso, é necessário avaliar essas condições que são fundamentais para os próximos passos a serem tomados, principalmente no que envolve uma das vagas para o Campeonato Brasileiro de 2022.

É nesse contexto é que Apodi e Goiás pretende montar um elenco forte para tentar voltar a Série A na próxima temporada. No entanto, é preciso ter pés no chão para buscar esse objetivo a todo momento.

Apodi deixa Ponte Preta para outro clube da Série B. Créditos: Reprodução Twitter
Apodi deixa Ponte Preta para outro clube da Série B. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Onde Assistir River Plate X Fluminense Ao Vivo, Na Copa Libertadores

Apodi com Goiás um relacionamento que pode dar certo

É com bons olhos que, a equipe do Goiás espera fazer um bom campeonato, principalmente agora neste momento de remontagem da equipe. Por isso, estar preparado a essas situações é bem viável em todos os questionamentos que a mídia e também os próprios torcedores podem estar se perguntando.

A partir disso, Apodi com sua eficiência dentro dos gramados pode ajudar o time do Centro-Oeste a chegar a mais um acesso em sua vitoriosa carreira de acessos. Foi assim que ocorreu quando defendia o CSA e por lá permaneceu até o fim daquela edição da Série B.

Após o acesso, o jogador partiu para um novo desafio que foi disputar pela Ponte Preta. A equipe até começou de forma bem satisfatória. No entanto, as baixas de técnico e problema de elenco principalmente afastaram qualquer possibilidade de acesso.

Leia também: Tolima X RB Bragantino Ao Vivo: Saiba Onde Assistir Ao Duelo Na Copa Sul-Americana

Goiás e novo acesso

A partir dos reforços que a equipe vem realizando até aqui tudo indica que vai brigar pelas primeiras posições neste início de Campeonato Brasileiro da Série B, que já tem sua estreia para este final de semana. Portanto, todo cuidado se faz por necessário.

Neste compromisso de questões, o Goiás é um franco atirador para tentar mais uma vez o acesso, porém, sabe que não será nada fácil, visto que, teremos Botafogo, Cruzeiro, Vasco e outros campeões brasileiros tentando cavar uma vaga na elite do futebol brasileiro.

Carregando...