Grêmio tenta primeiros reforços de 2021, após vice-campeonato, confira

Depois de perder o título para a equipe do Palmeiras, o Grêmio ainda “junta os cacos” proporcionados pela baixa produtividade do seu ataque que culminaram com o vice-campeonato da Copa do Brasil.

A equipe do Grêmio desperdiçou uma chance de ouro para igualar ao número de títulos do Cruzeiro, que está atualmente disputando a Série B. Portanto, cabe colocar algumas ideias que poderiam ser colocadas em prática depois de duas eliminações que ocorreram de forma parecida.

Diante a equipe do Santos, no duelo de volta válido pela Copa Libertadores, o Grêmio não se manteve ligado desde o primeiro segundo do jogo, e consequentemente os 4 a 1 sofridos previamente para o Santos. Contra o Palmeiras ocorreu da mesma forma e não soube aprender as lições da eliminação continental.

Grêmio tenta as primeiras contratações de 2021. Créditos: Reprodução Twitter
Grêmio tenta as primeiras contratações de 2021. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também:  Grêmio e Corinthians podem fazer uma troca de jogadores vantajosa, confira

Grêmio e as contratações

Sabendo que necessita de reforços, o Grêmio espera pechinchar e vasculhar todo mercado para conseguir entregar os primeiros para Renato Gaúcho na temporada 2021. Por isso, é preciso entregar muito mais do que vem demonstrando seja no Campeonato Gaúcho quanto a essas expectativas que são fundamentais para a análise prévia.

O acompanhamento, portanto, passa inclusive pelo crivo do técnico, mas, que precisa de uma solução para que as conquistas ocorram novamente com certa frequência.

Leia também: Luiz Suarez abre o placar! Atlético de Madrid 1 x 0 Real Madrid! Assista o gol!

Campeonato Gaúcho

Em meio aos desdobramentos do vice-campeonato da Copa do Brasil, a equipe do Grêmio não tem muito o que ficar se lamentando, pois , no meio de semana já tem um confronto pela Copa Libertadores na segunda fase contra o Ayucucho.

A partir disso, pelo Campeonato Gaúcho espera-se que mantenha o mesmo padrão, visto que, ganhou alguns títulos no seu maior rival, e principalmente não tenha tantas surpresas para este ano. Portanto, todo cuidado deve ser tomado, sempre, em qualquer circunstância.

No último confronto estadual, a equipe reserva do Grêmio, venceu dentro da Arena do Grêmio, a equipe do Brasil de Pelotas por 4 a 1.

Carregando...