Assistir ao vivo Corinthians x River Plate-PAR pela Copa Sul-Americana 2021

Com Silvinho observando do camarotes, o Corinthians fará seu último jogo da Copa Sul-Americana 2021

Nesta quarta feira (26), o Corinthians fará seu último jogo da Copa Sul-Americana 2021 contra o River Plate de Asunción (PAR). Assim, o final melancólico do Timão na competição será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). Desta forma, o Alvinegro chega a esse último jogo já eliminado da competição, enquanto isso, o time paraguaio tem uma remota chance de classificação.

Corinthians cumprindo tabela

O Corinthians vive um momento complicado na temporada, em meio a troca de técnicos, reformulação da equipe e problemas financeiros. Assim, o técnico Silvinho é a novidade da semana no Timão, que assumirá o lugar do ex-comandante Mancini, que se tornou o principal responsável pela eliminação do time na competição Sul-Americana.

Porém, o fato é que os responsáveis pela atual situação corintiana vai bem além da comissão técnica e seus jogadores. Assim, a equipe chegou nessa última rodada da primeira fase do torneio continental sem esperanças e pensando já na estreia do Campeonato Brasileiro. Então, o interino Fernando Lázaro vai comandar o time nessa partida, e deverá poupar os principais jogadores para a partida. Dessa forma, os atletas Fagner, Gil, Lucas Piton, Gabriel, Camacho, Luan, Otero e Gustavo Mosquito devem descansar para a estreia no Brasileirão.

Desfalques: Xavier e Jemerson (lesões musculares); Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (cirurgia no joelho).

Provável escalação: Cássio; João Victor, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Fábio Santos; Ramiro, Roni e Araos; Léo Natel, Mateus Vital e Cauê (Jô).
Técnico: Fernando Lázaro.

River Plate a espera de um milagre

Apesar de todas as dificuldades e limitações técnicas, o River conseguiu chegar aos 10 pontos no Grupo E da Copa Sul-Americana 2021. Assim, a equipe está dois pontos atrás do Peñarol (12) e tem uma remota chance de classificação. Isto porque, além de ganhar do Corinthians, o Alvirrubro precisa torcer para o Sport Huancayo (PER), que não conquistou nenhum ponto no torneio, ganhar do Peñarol, que tem quatro vitórias e apenas uma derrota. Portanto, River Plate precisa de uma ajuda divina para conseguir essa histórica classificação.

Provável escalação: Colmán; Saldívar, Ozuna, Giménez e Cañiza; Molinas, Sosa, González e Vera; Quiñonez e Perez.
Técnico: Celso Ayala.

Luis Caballero comemora seu gol na vitória do River Plate contra o Peñarol. Foto: Reprodução/salimo.uy
Luis Caballero comemora seu gol na vitória do River Plate contra o Peñarol. Foto: Reprodução/salimo.uy

Transmissão – Onde assistir Corinthians x River Plate-PAR ao vivo

Portanto, o jogo entre Corinthians e River Plate será transmitida ao vivo apenas pela Commebol TV na TV fechada. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

Baixe o App do FutePrime para assistir o futebol ao vivo pelo seu PC ou Celular!

FICHA TÉCNICA – Corinthians x River Plate-PAR online na TV

Fase/Torneio: 6ª rodada – Grupo E – Copa Sul-Americana 2021
Data: 26/05/2021
Hora: 21h30h (horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes: Christian Lescano (EQU) e José Retamal (CHI)

Saiba mais: Convocação da seleção brasileira para as eliminatórias da Copa do Mundo

Baixe aqui o App do FutePrime para assistir os jogos pelo seu PC ou Celular!

Carregando...