Assistir ao vivo Vila Nova x Botafogo Pela Série B do Brasileirão 2021

Enfim, vai começar o Brasileirão 2021, e nesta sexta-feira (28) o Vila Nova recebe o Botafogo pela primeira rodada da Série B. Assim, o Fogão inicia sua jornada  de volta a elite do futebol nacional no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o atual campeão da Série C quer fazer um bom início de campeonato para não correr riscos de voltar a divisão anterior.

Vila Nova no caminho da elite do futebol brasileiro

Então, o atual campeão da Série C não chega com muita moral para esse início de campeonato Brasileiro. Isto porque, o Tigre perdeu, no domingo passado, o título goiano nos pênaltis para o Grêmio Anápolis, que nunca havia sido campeão. Além disso, o plantel não conta mais com o meia Alan Mineiro (que já estava lesionado) e com o lateral-direito Celsinho, ambos rescindiram. Assim, o técnico Wagner Lopes deve escalar o recém-contratado Danilo Belão ou Pedro Bambu na vaga de Celsinho e manter a base do time que levou o vice-campeonato Goiano.

Provável escalação: Georgemy; Danilo Belão, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e João Pedro; Pedro Bambu, Pedro Júnior (Henan) e Kelvin.
Técnico: Wagner Lopes

Botafogo iniciando o caminho de volta a elite

Após o rebaixamento, decepções no estadual e eliminação na Copa do Brasil, o Fogão precisa mostrar mais futebol e planejamento para voltar a elite do futebol nacional. Por isso, renovou a diretoria, comissão técnica e o elenco, onde fez 12 contratações. Portanto, da equipe titular que terminou a  Série A, só o zagueiro Kanu segue no time.

Desta forma, novos reforços estão chegando, como o lateral-direito Daniel Borges, ex-Mirassol, e o atacante Chay, ex-Portuguesa, que já viajaram com a equipe para Goiânia. Além disso, o volante Luís Oyama, ex-Mirassol, deve ser o próximo reforço anunciado, enquanto o veterano Rafael Moura está muito perto de fechar. Porém, o plantel segue com desfalques, como os goleiros Gatito Fernández e Diego Cavalieri, além do lateral-direito Jonathan e o volante Kayque, todos lesionados.

Desfalques: Diego Cavalieri (lesão no pé direito), Gatito (edema ósseo no joelho), Jonathan (desconforto muscular) e Kayque (lesão na coxa).

Provável escalação: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV; Romildo, Ricardinho e Pedro Castro; Ronald, Marco Antônio e Navarro.
Técnico: Marcelo Chamusca.

Onde assistir Vila Nova x Botafogo ao vivo

Então, o jogo entre Vila Nova e Botafogo será transmitida ao vivo apenas pelo canal Premiere (pay-per-view do torneio). Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

Baixe o App do FutePrime para assistir os jogos ao vivo pelo seu PC ou Celular!

FICHA TÉCNICA – Vila Nova x Botafogo online na TV

Fase/Torneio: 1ª rodada – Série B – Campeonato Brasileiro 2021
Data: 28/05/2021
Hora: 21h30h (horário de Brasília)
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia (GO)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

Saiba mais: Convocação da seleção brasileira para as eliminatórias da Copa do Mundo

Baixe aqui o App do FutePrime para assistir a partida pelo seu PC ou Celular!

 

Carregando...