Atlético-MG x Chapecoense: veja onde assistir ao vivo e as escalações do duelo do Brasileirão

Em situações opostas na tabela, Atlético e Chapecoense se encontram no fim da quinta rodada do Brasileirão; confira os detalhes do jogo

O duelo desta segunda-feira (21/06) nos coloca frente a frente com duas grandes equipes da elite do futebol brasileiro. Assim, os elencos de Atlético Mineiro e Chapecoense fazem confronto que fecha a quinta jornada do Brasileirão. Desta forma, o embate ocorre no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte; com pontapé inicial agendado para as 20h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Veja onde assistir aos jogos do Brasileirão 2021 ao vivo e online na TV 

Atlético-MG segue embalado

Para começo de conversa, o Galo mineiro segue sem saber o que que é perder há cinco partidas. Embora tenha perdido na estreia do Brasileirão, o Atlético segue como o melhor clube de seu estado no calendário do futebol brasileiro. Além de três vitórias sucessivas no Brasileirão, o Galo está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Além disso, o alvinegro de Belo Horizonte ainda foi líder de seu grupo na Libertadores, e chegará nas oitavas de final com moral e vantagem de decidir o mata mata em casa; por conta de sua excelente campanha. Por fim, o Atlético atualmente fecha o G4 na classificação inicial desta temporada do Brasileirão.

Chapecoense tenta desencantar

Por outro lado, a Chape chega após um retrospecto sofrido e desanimador. Embora tenha conquistado o título brasileiro da Série B em 2020, a Chapecoense ainda não se encontrou nesta temporada de retorno à elite do Brasileirão. Assim, o time atualmente abre o Z4, estando em 17º lugar na tabela.

Isto porque, desde o revés surpreendente para o ABC na Copa do Brasil, o time acumula resultados negativos e atuações insuficientes. Assim, o Índio Condá comandado por Jair Ventura anda errando a pontaria de suas flechadas; e terá de lidar com importantes desfalques neste confronto.

Transmissão – Onde assistir Atlético-MG x Chapecoense  ao vivo

Desta forma, o jogo desta programação de sábado (19/06) entre Vila Nova e Coritiba será transmitida pelo SporTV e Premiere. Por fim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Atlético-MG x Chapecoense

Fase/Torneio: 5ª rodada Brasileirão
Data: 21/06/2021
Hora: 20h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte / MG
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques / PR
Onde assistir: SporTV e Premiere

Prováveis Escalações

ATLÉTICO MINEIRO: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Keno, Hyoran e Hulk.
Técnico: Cuca

CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Léo Gomes, Anderson Leite, Lima e Ravanelli; Fernandinho e Anselmo Ramon.
Técnico: Jair Ventura

Prognóstico – Atlético-MG x Chapecoense

Assim, neste duelo em solo mineiro o prognóstico é amplamente favorável ao Galo. Além de viver num momento melhor no Brasileirão; o time de Cuca investiu forte no seu elenco para 2021 e é um dos favoritos aos títulos da Copa do Brasil de da Libertadores. Em contrapartida, a Chape é recém-promovida neste retorno à elite nacional, e ainda tenta achar o caminho para se manter na Série A. Ou seja, um típico azarão.

SIGA O FUTEPRIME NO GOOGLE NEWS E SAIBA TUDO SOBRE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS E OS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Carregando...