Atlético-MG x América de Cali: Libertadores, saiba onde assistir

O galo recebe o time colombiano em Belo Horizonte e busca sua primeira vitória na competição.

A Libertadores da América terá sequência nesta terça-feira dia 27, com Atlético-MG x América de Cali, ás 19h15( horário de Brasília), em jogo válido pelo grupo H. A saber, a Conmebol TV vai transmitir este evento, além disso será a primeira vez que os times se enfrentam na Libertadores.

Atlético-MG busca usará o fator campo para tentar obter sua primeira vitória

Jogando em casa o galo de minas tem o favoritismo neste confronto, por isso o time esta empolgado para o duelo. Por conseguinte, em seu jogo mais recente, pelo campeonato mineiro, o Atlético-MG venceu fora de casa o Athetic Club, por 1 a 0. Contudo, em sua estreia na Libertadores o time mineiro apenas empatou com o Deportivo La Guaíra pelo placar de 1 x 1.

O Atlético-MG é o vice-líder do grupo H com 1 ponto e precisa vencer para evitar que o líder Cerro Porteño dispare na frente. Além disso, o time do galo não poderá contar mais uma vez com seu treinador Cuca. Ademais, o técnico cumprirá o segundo jogo de suspensão, pela expulsão na última Libertadores, quando ainda comandava o Santos.

Você pode gostar: Pepê Do Flamengo Deixa Gávea E Assina Por 3 Anos Com Cuiabá

Treino do galo para Atlético-Mg x América de Cali. Foto Twitter
Treino do galo para Atlético-Mg x América de Cali. Foto Twitter

Vindo de sequência ruim, o América de Cali terá missão difícil no Brasil

O time do América de Cali sabe da dificuldade que terá pela frente no estádio Independência. Afinal, o favorito é o galo por jogar em casa, e para complicar ainda mais a situação do time colombiano, a equipe vem de 2 derrotas seguidas. A saber, o time perdeu seu último jogo em casa para o Milionários por 2×1 pela Liga colombiana; antes disso já havia perdido para o Cerro pela Libertadores, por 1 a 0.

Apesar de saber que não é favorito neste duelo, o América de Cali confia em uma reviravolta. Afinal, o time tem feito bons jogos fora de casa, nos últimos 5 jogos foram 3 vitórias e 2 empates. Por fim, o time é o último colocado do grupo H nesta Libertadores, e para sonhar com classificação, o time vai precisar somar pontos também fora de casa.

Leia também: Mercado Da Bola: De Saída Do Bayern, Zagueiro Assina Com Real Madrid

Prováveis escalações dos times e onde assistir:

Este Atlético-MG x América de Cali será realizado no estádio Independência, ás 19h15 e terá transmissão pela Conmebol TV. Confira abaixo as prováveis escalações dos dois times:

Atlético-MG:  Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Arana; Tchê Tchê (Allan), Zaracho e Nacho Fernández; Hulk (Savarino), Vargas e Eduardo Sasha.

América de Cali: Graterol; Marlon Torres, Jerson Malagón, Quiñones e Oscar Cabezas; Carrascal, Luis Paz, Urena e Cabrera; Adrián Ramos e Jeíson Lucumi.

Carregando...