Bahia perde primeiro Ba-Vi da temporada e se complica na Copa do Nordeste, confira

Bahia x Vitória marcava o primeiro confronto interessante no duelo da Copa do Nordeste. Um embate que prometia muito principalmente pela rivalidade histórica por serem times do mesmo estado. O maior problema era justamente as entradas duras e fortes que este duelo sempre marcou.

Nos primeiros minutos de partida parecia que teria muitas chances, mas, como num todo estava bastante amarrado por ambos os lados. No entanto, o árbitro parecia marcar em cima cada falta, sendo que em menos de 10 minutos o clássico Ba-Vi já foram distribuídas 2 cartões amarelos.

Diante ao que foi fornecido, pouca criatividade no meio de campo dos dois times, exigindo apenas uma defesa para o goleiro Douglas Friederich. Fora essas situações nada demais ocorreu no primeiro tempo.

Bahia e Vitória fazem um duelo bem marcante e interessante na Copa do Nordeste. Créditos: Reprodução Twitter
Bahia e Vitória fazem um duelo bem marcante e interessante na Copa do Nordeste. Créditos: Reprodução Twitter

Leia tambémGol de João Rojas para o São Paulo! Novorizontino 1 x 1 São Paulo! Assista o gol!

Copa do Nordeste: Ba-Vi continua disputado

O início da etapa complementar para o duelo da disputa em si, continuava muito acirrado no meio de campo, sem muitas chances nas duas partes. Por isso, essa forma que estava sendo aplicada de forma muito dura de ambos os lados.

A partir de um dado momento, a equipe do Vitória começou a explorar mais os contra-ataques enquanto o Bahia parecia um time mais apático, sem a gana de querer vencer o confronto contra o seu rival na Copa do Nordeste. Diante ao gol, pouco a equipe visitante conseguiu chegar no gol adversário.

O Vitória, por sua vez, tentou chegar algumas vezes, mas, sem qualquer sucesso nas redes adversárias. Dado Cavalcanti poderá ter muitos problemas para ajustar em sua defesa, e principalmente o dia não muito inspirado de Rodriguinho e de Rossi, que não demonstraram resultado no duelo de hoje (13).

Na classificação da Copa do Nordeste, com a vitória do Vitória a equipe chega a vice-liderança do grupo B com 6 pontos, enquanto o time de Dado Cavalcanti permanece com 4 pontos na quarta colocação da competição.

Leia também:  Cléo Silva! Novorizontino 1 x 0 São Paulo! Assista o gol!

Carregando...