Bayern x Union Berlin | onde assistir, escalações e arbitragem

A vigésima oitava rodada do Campeonato Alemão traz, neste sábado (10), o duelo entre as equipes de  Bayern e Union Berlin. Assim, os tradicionais clubes da Bundesliga alemã entram em campo às 10h30 (horário de Brasília); no gramado do Allianz Arena, na cidade de Munique.

Veja mais: Huesca x Elche | La Liga: onde assistir, escalações e arbitragem

Bayern segue sem Lewandowski

Assim, os mandantes desta vigésima oitava rodada do Campeonato Alemão vivem um momento tenso na temporada. Desta forma, o clube bávaro sente a falta de seu melhor atacante, o polonês Robert Lewandowski. Embora tenha outros avançados à disposição em seu elenco; o craque da seleção polonesa é, de longe, a melhor peça entre os atletas.

Aliás, não é por menos que Lewandowski venceu a premiação de Melhor jogador do mundo em 2020. Assim, é nítida a falta de pontaria da equipe do Bayern; que, na maioria das vez, finaliza errado e perde as oportunidades criadas pelo meio campo do time.

Union Berlin quer vaga nos torneios da UEFA

Por outro lado; temos o visitante da capital, o Union Berlin. Embora tenha um orçamento bem mais modesto que o gigante da Bavária, o Union segue fazendo uma boa campanha nesta temporada do Campeonato Alemão. Assim, o time ocupa atualmente a sétima posição na tabela de classificação da Bundesliga.

Desta forma, a motivação toma conta dos berlinenses; que podem beliscar uma vaga nas competições continentais promovidas pela UEFA. Aliás, o sexto lugar já poderia render ao Union Berlin uma vaga na próxima edição da Europa League.

Transmissão – Onde assistir Bayern x Union Berlin ao vivo

Desta forma, a partida deste sábado (10) entre Bayern e Union Berlin a será transmitida pelo OneFootball App. Portanto, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Bayern x Union Berlin

Fase/Torneio: 28ª rodada Bundesliga (Campeonato Alemão)
Data: 10/04/2021
Hora: 10h30 (horário de Brasília)
Local: Allianz Arena, Munique (ALE)
Arbitragem: Marco Fritz (ALE)

Prováveis Escalações

BAYERN: Neuer; Kimmich, Pavard, Jerome Boateng e Alaba; Kimmich, Muller, Goretzka, Musiala e Coman; e Choupo-Moting.
Técnico:  Hansi Flick

UNION BERLIN: Luthe; Schlotterbeck, Friedrich e Knoche; Ryerson, Proemel, Trimmel, Andrich e Gentner; Kruse e Musa.
Técnico: Urs Fischer

Veja mais: Ibrahimovic ou Lewandowski: Qual dos dois europeus é mais craque?

Carregando...