Boa Esporte x Cruzeiro: confira onde assistir e escalações para este duelo

Neste domingo dia 04 de abril, ás 11 horas, teremos Boa Esporte x Cruzeiro pela oitava rodada do estadual de Minas Gerais. A saber, o confronto terá transmissão pelo Premiere FC pelo sistema pay-per-view. Além disso, é de muita importância para ambas as equipes que ainda sonham com a classificação para os playoffs da competição.

Leia também: Nome de jogador sulamericano anima torcida do Flamengo, confira

Para tentar reagir na competição o Cruzeiro conta com o retorno de Marcelo Moreno

A raposa mineira não vive uma boa fase a muito tempo, mas agora isso tem afetado até o estadual onde o time sempre foi um dos protagonistas da competição ao lado do Atlético e América. Contudo, o time se encontra apenas na sexta colocação com 8 pontos ganhos em 6 jogos, com 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

O time do Cruzeiro vem de um empate em casa contra a Tombense onde teve atuação bastante criticada. Entretanto, para este duelo o Cabuloso terá dois importantes reforços. A saber, o atacante Marcelo Moreno retorna ao time após servir a seleção Boliviana. Além disso, o time do técnico Felipe Conceição, poderá fazer a estreia de Rômulo, que já teve seu nome registrado no BID da CBF.

Boa Esporte x Cruzeiro. Imagem Bruno Haddad/Cruzeiro.

Boa Esporte x Cruzeiro. Imagem Bruno Haddad/Cruzeiro.

Com um ponto ganho o Boa Esporte precisa de vitória para fugir da zona do rebaixamento

O Boa Esporte sabe das dificuldades que terá pela frente enfrentando o tradicional Cruzeiro. Mas o momento da equipe não lhe dá alternativa que não seja buscar a vitória. Afinal, o time está na vice lanterna da competição com apenas 4 pontos ganhos e precisa reagir.

São 6 jogos disputados com apenas 1 vitória, além de 1 empate e 4 derrotas. Por conseguinte, o ataque do Boa marcou apenas 3 gols enquanto sua defesa foi vazada 6 vezes no campeonato mineiro.

Saiba as escalações e onde assistir Boa Esporte x Cruzeiro

O confronto Boa x Raposa é válido pela oitava rodada do campeonato mineiro e será transmitido pelo Premiere FC pelo sistema pay-per-view. A saber, a partida será neste domingo dia 04 as 11 horas.

Prováveis escalações:

Boa Esporte: Carlos Miguel; Yuri Ferraz, Admilton, Alex Alves, Mateus Müller; Romeu, Dieguinho, Escuro, Carlos César; Jefferson e Nicholas;

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Ramon, Manoel, Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa, Marcinho, Bruno José; Felipe Augusto e Rafael Sóbis

Você pode gostar: Flamengo deverá procurar outro goleiro nesta temporada, entenda a situação

 

Carregando...