Boca Juniors x Santos: Saiba onde assistir este jogaço pela Libertadores

Em crise e com 3 derrotas seguidas, o peixe visita o Boca Juniors em busca de reabilitação da competição.

Direto da Argentina, Boca Juniors x Santos se enfrentam nesta terça-feira dia 27, ás 21h30 ( horário de Brasília). A saber, a partida válida pelo grupo C da Taça Libertadores da América e terá transmissão da Fox sports1 e do Facebook Conmebol. Vale lembrar que o Santos venceu o último confronto entre os rivais, em jogo pela semifinal da última edição.

Boca Juniors quer vitória para assumir a ponta da tabela no grupo C

O time do Boca Juniors tem vários motivos para entrar empolgado neste duelo contra o peixe. Afinal, uma vitória pode deixar o time argentino na liderança isolada do grupo C. Além disso, o time pode se vingar do Santos, que foi o responsável pela eliminação do Boca na última Libertadores, quando se encontraram na semifinal.

Na última edição da Libertadores, o Boca caiu para o Santos com um empate por 0x0 na Argentina e uma derrota na Vila Belmiro por 3 a 0. Contudo, o cenário agora é bem diferente, o Santos está em crise e o Boca Juniors após estrear com vitória diante do The Strongest; é o vice líder do grupo e tem tudo para assumir a ponta nesta rodada.

Leia também: Atlético-MG X América De Cali: Libertadores, Saiba Onde Assistir

Boca Juniors x Santos Foto: Twitter do Santos.
Boca Juniors x Santos Foto: Twitter do Santos.

Em crise e sofrendo pressão da torcida, o Santos busca uma reação diante do rival argentino

O atual vice campeão da Libertadores vive um momento complicado na temporada. Afinal, o time já acumulou 3 derrotas seguidas, sendo que na última foi a mais dolorosa para sua apaixonada torcida. A saber, a derrota para o rival Corinthians em casa além de quebrar um jejum tabu de 12 anos sem perder para o rival na Vila (pelo campeonato paulista), culminou com o pedido de demissão do técnico Ariel Holan.

Resta agora juntar os cacos e tentar dar a volta por cima, pois a torcida está impaciente e já fizeram protestos em frente a Vila Belmiro. Ademais o Santos estreou com derrota na Vila para o Barcelona do Equador por 2 x 0. Em resumo, uma vitória fora de casa contra o Boca pode fazer o peixe ressurgir, mas uma derrota pode agravar ainda mais a já intensa crise que o clube vive.

Você pode gostar: Flamengo Deverá Procurar Outro Goleiro Nesta Temporada, Entenda A Situação

Onde assistir e as prováveis escalações do dois times:

Boca Juniors x Santos se enfrentam na Argentina pela segunda rodada do grupo C nesta Libertadores. Por conseguinte, o duelo terá inicio as 21h30 e será transmitido pela Foz Sports 1 e o perfil da Conmebol no Facebbok. Ademais, confira abaixo as prováveis escalações do dois rivais:

Boca Juniors: Rossi; Buffarini, López, Izquierdoz e Más (Capaldo); Almendra, Varela e Medina; Villa, Tévez e Soldano. Técnico: Miguel Ángel Russo.

Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Marinho e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes.

 

 

Carregando...