Bolívia x Venezuela ao vivo: onde assistir às Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022

Nesta quinta feira (03/06) retomamos a agenda das Eliminatórias sul-americanas para a  Copa do Mundo de 2022. Assim, nesta rodada temos as seleções de Bolívia e Venezuela se enfrentando na altitude de mais de 3 mil metros do Estádio Hernando Siles, em La Paz. Por fim, o pontapé inicial está agendado para as 17h00 (horário de Brasília).

Veja mais: saiba onde assistir a todos os jogos do Brasileirão 2021 ao vivo

Bolívia x Venezuela ao vivo: O momento da Bolívia

Bolívia e Venezuela duelam na sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Imagem: Reprodução Twitter
Bolívia e Venezuela duelam na sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Imagem: Reprodução Twitter

Desta forma, a seleção boliviana recebe esta partida de retorno aos compromissos rumo à Copa do Mundo de 2022. No entanto, é nítido que a Bolívia não será uma das seleções participantes do próximo mundial de futebol. Assim, o elenco da La Verde é fraco tecnicamente; e não há chances de almejar uma das vagas dos participantes da próxima Copa do Mundo.

Ou seja, a Bolívia é a lanterna na tabela de classificação, somando apenas um ponto suado num empate contra o Paraguai, jogando em Assunção. Além disso, a profunda crise econômica do futebol nacional piorou com o contexto da pandemia. Assim, a fraca seleção boliviana é mera coadjuvante nestas eliminatórias.

A situação da Venezuela

Por outro lado, a seleção da Venezuela ainda nutre esperanças com relação à sua participação na próxima edição da Copa do Mundo. Assim, a seleção venezuelana é favorita no confronto; além de possuir uma equipe tecnicamente superior aos seus adversários.

Além disso, há renovações; pois uma nova geração vem chegando no futebol venezuelano. Assim, o treinador português José Pesseiro é quem comanda esta reestruturação da seleção nacional. Então, Pesseiro assumiu o time desde que Dudamel deixou o comando da seleção para assumir o Galo mineiro, no futebol brasileiro. Por fim; Dudamel caiu no Galo. Entretanto, José Pesseiro ainda não caiu; e segue seu trabalho na Vino Tinto.

Transmissão – Onde Bolívia x Venezuela ao vivo

Desta forma, o duelo desta quinta feira (02/06) pelas Eliminatórias da Copa entre as seleções de Bolívia e Venezuela será exibido pelos canais TyC e TLT. Assim, o torcedor poderá acompanhar todos os lances do jogo ao vivo através dos vários dispositivos: SmarTVs; mobiles e desktops.

Ficha Técnica – Bolívia x Venezuela

Fase/Torneio: 7ª rodada – Eliminatórias da Copa do Mundo 2022
Data: 03/06/2021
Hora: 17h00; (horário de Brasília)
Local: Estádio Hernando Siles; La Paz (BOL)
Arbitragem: Jhon Ospina (COL)
Onde assistir: TyC Sports e TLT Venezuela

Prováveis escalações

BOLÍVIA: Rojas; Bejarano, Jusino, Haquín e Sagredo; Justiniano, Cespedes, Ramiro Vaca, Saavedra e Arce; e Henry Vaca.
Técnico: Cesar Farías

VENEZUELA: Fariñez; Angel, Ferraresi, Chancellor e Villanueva; Rincon, Savarino e Otero; Cádiz, Martinez e Darwin Machís.
Técnico: José Pesseiro

BAIXE AQUI O APP FUTEPRIME E VEJA NOTÍCIAS SOBRE FUTEBOL E JOGOS AO VIVO

Carregando...