Borussia Dortmund x Man City: Liga dos campeões, saiba escalações e onde assistir

Borussia Dortmund x Man City se enfrentam nesta quarta-feira, dia 14 as 16h (Horário de Brasília), em partida válida pela Liga dos Campeões. A saber, o time do técnico Pep Guardiola tem a vantagem de jogar pelo empate após vencer o primeiro confronto na Inglaterra. Além disso, este decisivo jogo terá transmissão pela TNT.

Leia também: Chelsea faz jogo morno, leva golaço do Porto, mas avança na Champions League

Borussia acredita em uma reviravolta no decisivo confronto

Em desvantagem após perder o jogo de ida, o Dortmund vai para o tudo ou nada nesta partida. Por conseguinte, o time vem de uma boa vitória contra o Estugarda por 2×3 em partida pela Bundesliga. Em resumo, o Borussia na fase anterior, já havia eliminado o Sevilla com uma vitória e um empate.

Para este duelo o técnico Edin Terzic, terá alguns desfalques, Jadon Sancho, Axel Witsel, Dan-Axel Zagadou e Marcel Schmelzer estão lesionados. Por fim, a equipe alemã vai precisar de muita determinação para suprir todos estes desfalques e buscar a tão sonhada vaga nas semifinais.

 

Palco do jogo Borussia x Man City Foto do Twitter.
Palco do jogo Borussia x Man City Foto do Twitter.

Manchester City tem vantagem, mas sabe que não pode se acomodar

Jogando pelo empate para se classificar para próxima fase, o City vai tranquilo para o confronto após vencer o jogo de ida por 2×1. Contudo, em seu mais recente jogo pela Premier League, o time foi derrotado pelo Leeds por 1 x 2, mesmo jogando em casa.

Para chegar as quartas de finais o time de Guardiola já havia eliminado outro time alemão, o Monchengladbach. A saber, foram duas vitórias por 2 x 0 dentro e fora de casa. Por fim, o Manchester City só depende de si para chegar entre os quatro melhores times da Europa, e depois quem sabe buscar sua primeira Liga dos Campeões.

Escalações e onde assistir este grande jogo

Borussia Dortmund x Man City se enfrentam as 16h, nesta quarta-feira, em jogo válido pela Liga dos Campeões. Além disso, o confronto é a segunda partida das quartas de finais e será transmitida pela TNT, confira abaixo as prováveis escalações:

Borussia Dortmund: Hitz; Meunier, Akanji, Hummels, Guerreiro; Can, Bellingham, Dahoud; Knauff, Haaland, Reus.

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Cancelo; Rodri, Gundogan e De Bruyne; Mahrez, Bernardo Silva e Phil Foden.

Você também pode gostar: Corinthians perde ritmo e perde a primeira no Paulistão 2021, confira como foi a partida

Carregando...