Brasil x Equador: saiba onde assistir, escalações e arbitragem do duelo das Eliminatórias da Copa

No gramado do Beira Rio em Porto Alegre, seleção do Brasil enfrenta o Equador no retorno das eliminatórias da Copa do Mundo

Nesta sexta feira (04/06) fechamos a rodada dos duelos das Eliminatórias sul-americanas para a  Copa do Mundo de 2022. Assim, nesta sétima jornada na luta por uma lugar no Mundial do Catar temos as seleções de Brasil e Equador; se enfrentando no tradicional gramado do Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Por fim; o pontapé inicial está agendado para as 21h30 (horário de Brasília).

Veja mais: saiba onde assistir a todos os jogos do Brasileirão 2021 ao vivo

O momento do Brasil

Para início de conversa, a seleção brasileira é a anfitriã da jornada; recebendo os equatorianos no gigante da Beira Rio, na capital gaúcha. Assim, o Brasil de Tite chega querendo retomar o ótimo desempenho que estava tendo antes da pausa causada pela pandemia.

Ou seja, o Brasil quer reafirmar sua hegemonia no continente sul-americano. Afinal, a seleção brasileira marcou 12 gols em 4 jogos; e carrega a impressionante média de 3 gols por partida. Embora o time do Brasil seja bastante superior tecnicamente aos equatorianos; os brasileiros precisam lidar com vários cortes entre os jogadores convocados. Aliás, a defesa brasileira foi a mais afetada pelas baixas.

O momento do Equador

Por outro lado, a seleção equatoriana tem surpreendido em seus compromissos internacionais. Assim, o Equador promete dificultar esta retomada brasileira mostrando um futebol veloz e eficiente. Além disso, a equipe equatoriana tem uma boa defesa; com destaque para Arboleda, do São Paulo.

Desta forma, os brasileiros podem esperar uma seleção equatoriana ofensiva; embora jogando no contra-ataque. Por fim, não há como não hesitar diante da velocidade do ataque do Equador; que tem Enner Valencia e Jordi Caicedo como baluartes.

Transmissão – Onde Brasil x Equador ao vivo

Desta forma, o duelo desta quinta feira (03/06) pelas Eliminatórias da Copa entre as seleções de Brasil e Equador será exibido pelos canais Globo, SporTV e NET/Claro. Assim, o torcedor poderá acompanhar todos os lances do jogo ao vivo. Por fim, disponível através dos vários dispositivos: SmarTVs; mobiles e desktops.

Ficha Técnica – Brasil x Equador

Fase/Torneio: 7ª rodada – Eliminatórias da Copa do Mundo 2022
Data: 03/06/2021
Hora: 23h00; (horário de Brasília)
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre (BRA)
Arbitragem: Alexis Herrera (VEN)
Onde assistir: Globo, SporTV e NET/Claro

Prováveis escalações

BRASIL: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabriel Barbosa.
Técnico: Tite

EQUADOR: Ortiz; Preciado, Torres, Arboleda e Estupiñan; Franco, Moisés Caicedo, Plata e Martinez; Valencia e Jordi Caicedo.
Técnico: Gustavo Alfaro

BAIXE AQUI O APP FUTEPRIME E VEJA NOTÍCIAS SOBRE FUTEBOL E JOGOS AO VIVO

Carregando...